segunda-feira, 4 de abril de 2011

Campanha de Páscoa

Meninas, eu gosto da Páscoa. De verdade, é sempre bom ganhar um chocolate! Mas eu não quero ficar com 20 ovos encalhados aqui em casa, por isso lancei a seguinte campanha no twitter: Não queremos ovos de Páscoa, queremos Melissa!
Antes que um Coelho da Páscoa voe na minha cabeça, a campanha fez sucesso. Até o presente momentos somos 7 meninas que não querem chocolate, querem Melissa!:
Nossa lista maravilhosa:
@Dnizzz
Não fiquem tímidas, quando sua mãe, seu pai, namorado perguntar que ovo você quer nessa Páscoa, diga de forma gentil e educada: Não quero Ovo de Páscoa, quero Melissa!

6 comentários:

  1. Hahahahahahah....adoguei!!!
    Engorda menos, e dura mais!!!

    Abaixo o chocolate!!!Queremos melissas!!!!

    ResponderExcluir
  2. Tô dentro da campanha!!!!
    @lara_schiavon

    Ahhhhh Dê, lembra que vc montou uns looks prá mim para o casório. Caso no dia 09 de Dezembro. Óbvio que vou me casar de Melissa, mas ainda tô decidindo qual, mas de qualquer maneira, pó dexá que te mando as fotos, viu!
    Bjokas

    ResponderExcluir
  3. Tô dentro da campanha kkkkkk
    @renatacarter

    Ai Dê pensei igual voce ja foi o tempo em que eu amava ganhar ovo de pascoa, de um tempo pra cá prefiro mesmo um bem duravél kkkkkkk, um grande bj saudades

    ResponderExcluir
  4. Tô dentro também @Van_OliveiraC

    Floooor... semana que vem vou pedir dica de look hein ;)

    ResponderExcluir
  5. Meninas adorei!
    Já arrumei a lista!

    Vanessa: sinta-se a vontade para pedir qualquer dica de look! Adoro fazer posts para as leitoras!

    beijinhos meninas!

    ResponderExcluir