sexta-feira, 8 de abril de 2011

Dúvida da leitora: Believing vermelha

Sexta-feira! Essa semana foi a semana do "Dúvida da leitora" Aewwww! Sensacional, é maravilhoso interagir mais vezes com minhas leitoras!
Vocês já sabem o procedimento, deixa um recadinho com o seu pedido e já era!
Hoje a dúvida é da Vanessa, sim a mesma Vanessa da Night + PP, quantas Melissas lindas ela tem! Ela pediu sugestões para a Believing vermelha e devo confessar, eu pirei um pouco nos looks! Bem pouquinho, mas eu esqueci a expressão monocromático! 
Agora vamos aos looks, pois imagens as vezes valem mais do que palavras!
Eu tive problemas de caimento com essa calça no Polyvore, ela deveria ter ficado certinha na cintura, mas a calça não colaborou! Então um look para passear, a parte da piração ficou com o chapéu vermelho (lindo!). Muitos vão se perguntar por que passear com essa roupa, mas na moral, ficou um visual de rhyca, phyna! Amei, quero uma calça assim, uma blusa assim e claro um chapéu!
Esse vestido é azul marinho, mas infelizmente nem sempre o Polyvore colabora! Pois bem, ajustem sua imaginação para azul marinho! Ajustaram? Agora podem olhar para o look de novo, não quis usar um azul muito claro, achei que não ia ornar tão bem, mas pensando bem... Todo tom de azul ficaria lindo com essa roupa! Pensem azul com believing vermelha, não tem erro! Para passear com as amigas! Eu ando saideira né?
Fiquei com medo de colocar a Believing com short, mas aí pensei: "Joga uma meia calça super escura e fica tudo bem". Não quis fazer um visual muito chamativo, pois a Believing já chama a atenção naturalmente! Dá para sair tranquilamente por que a vulgaridade passou longe (quem acompanha o blog com frequência sabe que eu odeio look vulgar). 
Tinha faltado um look com pegada retrô né? Que tal usar a Believing em um visual mais comportado? Eu curti a ideia, mas não sei se a Vanessa vai embarcar... De qualquer jeito o look foi feito com muito carinho tá? Acho que dá até para trampar com essa roupa...
Eu disse que eu tinha colocado cores no look: Vermelho da Believing, Preto da calça, branco das blusas, verde nos detalhes e azul no vestido! Vai dizer que esse post não foi democrático? Agora um look com jeans, que com toda certeza foi o meu favorito! Saving the best for last! Uma calça jeans (skinny por favor), uma camiseta com estampa divertida, uma bolsa fofa e um casacão, não resisto a um trench-coat! Fazer o que? Usar, usar, usar!

Saldo final Love Melissas: Não tenho uma Believing e agora estou louca por uma! Como faz?
Beijinhos!

3 comentários:

  1. Eh Dê, mais uma vez arrasando nas dicas ^^.Eu experimentei uma Believing preta, esses dias e Adorei... Meu Deus, como é perfeita. Até eu que não uso salto (pq não sei andar, rs)consegui andar de boa. O look com o shortinho ficou SHOW de bola.. Vi o look 1º que a Van..lalala. Vou contar p/ ela que ficou Mara!!!

    ResponderExcluir
  2. PS: Vamos a caça das peças que vc montou no nossos looks. Aja limite no Cartão!!

    ResponderExcluir
  3. Assim que me encontrei com a Tati hoje a tarde uma das primeiras coisas que ela falou foi que você postou o look e fiquei com raiva do meu celular não ter internet ilimitada rs
    Adorei o primeiro look, básico e um charme, o chapéu é meio ousado. Eu adoro chapéus, mas nunca tive coragem de usar, até tenho uns 3, mas estão estocados no meu guarda roupa, quem sabe a hora não é agora?
    O segundo é perfeito. Inclusive comprei hoje um vestido jeans e vai ter um caimento show, no lugar do anel que vc postou, será um cinto. Ameiiii.
    Eu também odeio vulgaridade... passo bem longe. E adorei o terceiro look, mas não sei se a believing aceita meia calça, acho que só das grossas mesmo, porque as finas estragariam. Com certeza usarei esse look.
    O quarto é bacana e eu adoro estilo retrô... mas não gostei muito da blusa de lã, mas usaria a saia e a bolsa numa boooaa!
    Menina eu pirei no terceiro também, inclusive vi uma blusa dessa em alguma das milhares de lojas que fui com a Tati... ameyyyy!

    Nossa De... obrigada por mais essa dica. Esse fds vou usar um dos looks que vc indicou. Ou com a Believing ou do Pequeno Príncipe... depois te conto como foi e os comentários...

    Beijão

    ResponderExcluir