quarta-feira, 20 de abril de 2011

Dúvida da Leitora: Camila

Olá meninas lindas!
Hoje o post tem a dúvida da leitora da minha amiga Camila, melisseira, fã de Star Wars e minha companheira no Karaokê do twitter!
A Camila pediu looks com a Hoop lilás, eu amei! E tentei fazer looks que se encaixem no estilo de vida dela. Espero que ela goste! 
Eu sei que a Camila gosta de bermudas, pois ela usou uma fofa no último Encontro de Melisseiras e para começar o post com o look pirado coloquei basicamente 4 cores aqui. Para mim lilás e azul combinam e a bolsa bege foi para dar um ar de neutralidade. Pode ir para um encontro tranquilamente Cá! 
Um visual mais arrumado para uma saída a noite com o maridão em um dia frio. Esqueci da meia-calça =/ e a ideia é colocar uma camiseta branca básica por baixo do pulôver (é assim que se escreve?). Eu achei o look super meigo!
Casamento de dia e a Camila nem tá afim de usar salto? Pois bem, coloca a hoop e reza pra ninguém pisar no seu pé! O visual também serve para uma festinha ou para tomar um suco com o maridão no píer! Denise querendo arrumar um filho para a Camila, lálálá... 
Nada como um bom jeans né? Outro look lindo para um Encontro de Melisseiras né? Deixei o destaque para a Hoop, apesar do look ser com uma calça. E eu quero essa bolsa! 
 Agora um look com blazer e calça social.Particularmente não estou muito certa a respeito desse look! Mas se a Camila gostar, missão cumprida!
Esse look estava na pasta de looks esperando por um momento de felicidade (ser postado). Graças a Camila ele conquistou seus 15 segundos de notoriedade Love Melissística! (invento palavras). Então se a Camila quiser, é uma boa opção para passear no calçadão!


Espero que a Camila tenha curtido e amanhã tem Denise + Wing!
Beijinhos!

3 comentários:

  1. Oi, minha linda! Adorei os looks. Só aquele que você ficou em dúvida foi o único que também não sei de usaria, mas os demais, arrasou! Obrigada pelo carinho, viu?

    ResponderExcluir
  2. Oi, minha linda! Adorei os looks. Só aquele que você ficou em dúvida foi o único que também não sei de usaria, mas os demais, arrasou! Obrigada pelo carinho, viu?

    ResponderExcluir