sexta-feira, 1 de abril de 2011

Dúvida da Leitora: Lana

A Lana é uma amiga querida dona de outro blog sobre Melissa, o Maravilhoso Mundo de Melissa, vale a pena conferir. Ontem ela recebeu uma Joy bicolor e pediu para eu preparar um post com looks para ela. Ultimamente montar posts com looks para a leitora é a minha paixão e claro que eu tinha que atender na hora né?
Vamos aos looks para Lana, que recentemente teve um bebê, o fofo do Miguel! Todo mundo já conhece minha fórmula né? Um look com jeans, um com calça social, um com vestido, um com saia e um com short (só para relembrar)
Que tal uma calça Jeans e uma Joy? Minha amiga na faculdade torceu o nariz para essa blusa colorida, mas eu gostei. Esse inverno está colorido e por que diabos ia fazer 5 looks em preto e branco só por que essa Joy é assim! Não! Vamos ser mais ousadas em nosso dia-a-dia! Perfeito para ir trabalhar (a Lana é professora *.*), sair com o maridão no final de semana e correr atrás do Miguel quando ele ficar grande!
Um visual mais arrumadinho. Porém, eu não queria perder a ousadia e não queria deixar o look monótono, o que fazer? Joga uma bolsona vermelha! Achei que ela alegrou o visual! Para uma saída no final de semana, ou até uma festa (sim eu adoro essa blusa).
Agora para uma festa com um ar mais retrô! Estou tão orgulhosa de mim, não fiz 5 looks com preto e branco, só abusei do rosa, pois acho que fica super bem com a Joy! Pensei nesse look para uma festa, ou para um passeio à dois... Amei!
Eu sei que a Lana é mamãe, mas esse short foi pensado com todo o bom senso do mundo. Novamente não queria investir em algo exageradamente monocromático, então joguei essa meia pink! Não queria deixar tudo girlie, entãi uma essa bolsa serviu para misturar girlie e rocker.
Eu me apaixonei por essa Joy bicolor! Ela é perfeita! Quero uma para ontem! Logo, tinha que fazer looks que eu acredito que combinam com a Lana, mas que combinam comigo também! Esse look eu pensei para uma saída especial (Lana vai virar rueira se depender de mim), uma bolsa fofa (as bolsas de post estão fofas né?). E um casaco tipo blazer, que é um clássico e todo mundo devia ter no guarda-roupa.

Espero que a Lana goste, mas também espero que todo mundo curta também! Se você tiver alguma dúvida e quiser que eu faça um post, não tenha vergonha! Comenta aí ou me procura no twitter, eu sou a @dnizzz

Até logo!

Um comentário:

  1. Dêêê...eu PRECISOOO desse vestido rosa de bolinhas! huahahuahua

    =*

    ResponderExcluir