quarta-feira, 13 de abril de 2011

Dúvida da Leitora: Taiane Dias

Gente, eu sumi!
Não foi por querer, pois sábado eu tinha post com Dúvida da Leitora da Taiane Dias! Eu fiquei doente! Domingo tive trabalho da faculdade para fazer. Segunda-feira meu pc pegou um vírus maldito. Terça-feira tive que recuperar o trabalho perdido na 2ª.
Quarta-feira? (na verdade madrugada de quinta) Dúvida da Leitora.
Pois bem, a Taty queria dicas para usar essa saia aqui. Eu procurei no Polyvore e achei duas parecidas, uma ficou bem, a outra perdeu as cores quando eu coloquei no look (quem usa Polyvore me entende). Pois bem, a saia escolhida não é igual, mas deveria passar a sensação de saia estampada em looks meia-estação inverno. Looks sem meia-calça: usem a imaginação e coloquem uma!
Vamos aos looks, pois já tá tarde e a bloggeira tá ficando assonada.
Rosa e vermelho casam, é um fato! Então para fugir das cores da saia, sem fazer uma mistureba ridícula coloquei esse rosinha. Uma falha minha foi só pegar Melissas da coleção atual, mas pelo menos fica mais fácil para adquirir o modelo. Um visual para um saída com as amigas! Super girlie, mas sem perder o visual mais street (eu adorei a jaqueta!). 
Claro que ia ter um visual pingando preto né? Como eu sei que a Taty tem uma Hoop eu decretei que tinha que ter um look com essa Melissa! Acho que dá para trabalhar com esse visual, mas é necessário ter uma meia-calça por baixo! O casaquinho é básico e tem um monte na C&A! 
Um visual para uma mulher! Não acho que combina com adolescente e como o blazer meio que está de volta é só pegar um e pronto! Corrente da bolsa combinando com o cinto da Melissa, pois uma pessoa com gostos tradicionais também mora em meu coração! 
Outro visual mais descontraído, mas é legal ter opções para piração né? Eu amo vermelho e essa Joy brilha muito! Quem tem flickr pode procurar, pois algumas meninas já postaram fotos e eu não estava afim de roubar nada de ninguém, fato! 
Verde! Com blazer e Night, a única Melissa dessa coleção com preço camarada! Desculpe, eu amei todas, mas só o preço da Night te motiva! Queremos Melissas custando 80 reais tá? Bom para trabalho, uma saída com as amigas e se jogar uma meia-calça uma ida na faculdade (Denise gosta de respeito em ambientes educacionais).


Avisos da semana:
Dúvida da leitora: tem que deixar comentário gente, estava aceitando por twitter, mas a memória é fraca e eu não gosto de errar. A propósito os próximos posts com dúvidas (se alguém tiver alguma é claro), vão ser postados na semana que vem. O motivo? Eu tenho alguns posts temáticos interessantes  que eu quero colocar aqui. Aguardem e confiem! E comentem!

4 comentários:

  1. Dê parabéns, mais uma vez vc se superou. Conseguiu até despertar em mim a vontade de ter um oxford. Sabe quando vc acha lindo nos outros, mas em vc...não rola?? Então, mas depois desse post, mudei de idéia. E o look com a Bota, incrível! Eu tmb sou louca por botas, galochas e afins...Adorei.

    ResponderExcluir
  2. Eu AMEI todos. Esperto ver a Tati em um desses looks!

    ResponderExcluir
  3. Amei o verde Dê!
    Tenhu uma blusa parecida, mas ela está puxando para o marrom!!

    Ahh, eu to doida procurando coisas legais com estampinha liberty, mas num acho nda legal :( alguma dica?!

    ResponderExcluir