quarta-feira, 6 de abril de 2011

Dúvida da Leitora: Tatiane Dias

A Tatiane Dias que não é boba nem nada veio falar comigo no twitter e pediu sugestões de looks para meia estação, a Melissa escolhida a Hoop I preta! Não sei se era essa a Hoop que ela estava falando, então tentei montar looks que se adequassem as duas versões da Hoop preta. Espero que a Tati goste e que vocês também!
Vamos aos looks?
Pensei nesse look para a Tati ir trabalhar, eu sei que a tendência forte da estação é a "Color Bloking", mas eu acho militarismo uma tendência bem mais legal e mais versátil. Afinal ninguém quer sair por aí parecendo uma palhaça. Ou seja uma tendência que exige muito bom senso geralmente não é muito popular. Pois bem, um look para trabalhar, dá até para dar uma esticada numa sexta-feira. É básico, mas sem perder o charme!
Que tal um fim de semana com o amor? A Tati pediu um look com um short jeans, espero que ela goste desse! Tentei não pesar muito no visual, ser bem discreta, porém charmosa. Basicamente, um look para quem não quer passar frio, nem calor.
Agora, que tal uma festa no final de semana? Esse post estava muito preto, branco, logo pensei em colocar uma bolsona vermelha (linda), para dar um tchans! Não sei se agradei, mas eu usaria esse look tranquilamente!
Mais um look com um pouco de vermelho, só para desbaratinar um pouco! Dá para ir trabalhar numa casual friday, dá para curtir um cinema no final de semana, dá para ir almoçar com a família no domingo? Quer um look mais democrático que esse?
Agora um look mais maluquinho, pois esse blog ainda é o Love Melissas da @dnizzz! Pensei no rosa, pois ele não briga muito com a Hoop e dá para usar com os dois modelos, não quis pegar nada verde, nem amarelo, pois verde ia ficar meio estranho com tanto vermelho nos outros looks e vocês vão ver MUITOS looks com amarelo amanhã!

Espero que tenham gostado! Tati, se precisar estamos aqui e no Twitter!

Peraí! Como eu sei que amanhã vai ter muito look amarelo? Deixem eu me explicar, amanhã tem MAIS dúvida da leitora, dessa vez é da nossa querida Vanessa Oliveira! Vocês não podem perder!

Beijinhos^^

3 comentários:

  1. Nossa eu simplesmente AMEI todos, todos , todos... Tô que nem louca atrás de uma jaqueta/blazer igual do 1º look.... E o último look rosinha, é muito fofo, mas como eu sou bem básica, talvez não usasse as meias, rs!!! Quero todas essas peças p/ mim. Ah, e a hoop é essa mesma. Depois de tanto tempo garimpando, acabei achando.

    Obrigada, Tmb adoro as suas dicas!!!!Só queria poder encontrar as peças postadas com facilidade.

    ResponderExcluir
  2. Tenho certeza que ela adorou o look com short e blusa litrada e a básica blusa preta e calça jeans, mas sem o casaco, ela não gosta de chamar atenção rs

    ResponderExcluir
  3. Ah van, esse caso é td de bom, né?! Mas ele é muito chique p/ minha simples pessoa!!

    ResponderExcluir