quinta-feira, 7 de abril de 2011

Dúvida da Leitora: Vanessa Oliveira

Oie gente!
Essa semana está mais agitada que a semana passada. Ontem teve a dúvida da Tati, hoje é a dúvida da Vanessa! Que tal? Estamos chiques hein?
Então, ontem a Vanessa pediu looks com a Night + PP amarela! Tirando meu pânico no Polyvore, pois eu não encontrava a Night (49 páginas de Melissa depois), deu tudo certo! Só vou matar uma dúvida de algumas leitoras: Eu não uso muitas coisas nacionais, pois a maioria dos sites daqui não deixa eu pegar as fotos das roupas, por isso acabo usando roupas de marcas internacionais. Mas vale lembrar que os looks são apenas inspirações, não é necessário levar ao pé da letra!
Agora vamos aos looks para a Vanessa usando a Night + PP!
Queria um look para sair a noite, mas eu queria fugir do tradicional, vestidinho ou sainha. Então uma calça social bem bonita, uma blusinha amarela e esse bolerinho! Eu sei que eu postei essa bolsa ontem, porém eu amo a Vivienne Westwood e não resisto aos acessórios dela! Esse visual também é amigo de uma casual friday seguida de um happy hour!
Eu adoro looks monocromáticos, pois eles alongam a silhueta e emagrecem! Tá bom ou quer mais? Eu sei que a Vanessa é bem mais alta que eu (quem eu estou enganando o pequeno polegar é bem alto do que eu...), mas eu amei a ideia do vestidinho bem delicado. Um visual para um casamento, ou uma recepção mais chiquetosa, se ela quiser usar uma combinação assim, basta trocar o vestido, por outro com um tecido mais pesado, por assim dizer...
Todo mundo precisa de um conjunto com jeans né? FATÃO! Então pensei em destacar o verde da roupa do pequeno príncipe e fugir do amarelo (foi difícil, eu amei as combinações). Bom para trabalhar, sair com as amigas para almoçar, ou até mesmo dar uma corrida no supermercado sem perder o estilo.
Claro que eu ia montar um visual divertido né? Caso alguém tenha curtido esse casaquinho a C&A está vendendo um modelo super parecido (eu comprei um xD). Misturar 3 estampas em um look pode? Claro que pode, desde que elas não briguem entre si! Para um final de semana descontraído!
Eu sei que eu abusei do amarelo, falha minha! Porém alguém pode resistir a tantas roupas básicas, porém charmosas? Eu não resisto. Um visual para sair a noite, se ela sentir frio é só jogar um casaquinho e colocar uma meia calça, se esquentar troca a blusa por uma regatinha! 

Espero que a Vanessa goste e para quem está amando essa semana de cheia de Dúvida da Leitora, amanhã tem mais um dúvida da Vanessa: O que usar com uma Believing vermelha? Imperdível!

2 comentários:

  1. Ain q tudo....Adorei o 1º e o 3º...Tudo de Bom!!!

    ResponderExcluir
  2. aahhh.. suspiros.
    O primeiro look é certo. Só falta a blusa amarela.
    O segundo é a coisa mais linda do mundo. Dificil é achar um vestido amarelo, nunca achei na minha vida. Mas vou procurar ou mandar fazer ;)
    O terceiro é justamente o que eu queria... jeans e uma blusa com a cor diferente do sapato.. adorei o verde. Talvez esse seja o look pra amanhã a noite quando for me encontrar com a Tati do post anterior rs
    O quarto é um desafio, eu nunca sei misturar estampas e gostei. Adoro blusinhas com cara de menininha :D
    Adorei o quinto, agora entra outro desafio que é comprar uma blusa amarela. E talvez seja esse look do fim de semana (caso seja um desafio muito grande achar o look para a Believing) e claro, com meia calça :D

    Obrigada flor... está virando nossa personal stylist :D

    Daqui a pouco o nome do blog muda para: Dicas para Look Melissa

    Beijo

    ResponderExcluir