terça-feira, 19 de abril de 2011

Dúvida da Leitora: Vanessa

Se alguém aqui falar que não conhece a Vanessa vou dar risada. Ela já pediu vários looks! Adoro prepará-los e estou louca para conhecer essa leitora!
Pois bem, ela conseguiu comprar uma Croco preta na promoção do saquinho (nem me perguntem o rolo que deu no meu saquinho =/ ) e pediu ideias de look com ela. Então para a alegria da Vanessa e de todas as amantes da Croco:
Um look para trabalhar com jeans! Lavagem bem escura e discreta e um blazer para deixar o visual mais chique, sem contar que eu amei essa blusa! Para quem quer fugir das cores óbvias sem parecer que está indo para o lugar errado! 
Esse look estava na pasta há um tempinho! A Vanessa "deu" sorte, ou não... Um visual para uma festa mais descontraída ou para jantar fora! Eu tentei fugir do preto nesse post, mas acho que não rolou =/ 
Todo mundo precisa de um pretinho básico, fato! Então para abusar dele e ficar com cara de vilã de novela, uma Croco! Amei esse look, com certeza iria num casamento com ele! Amei! 
Outro visual para trabalhar, sei lá, para mim a Croco é uma Melissa mais séria... Eu mal uso a minha (momento mimimi), mas ela é ótima e super confortável! Adoro! Uma blusa azul e um trenchcoat creme. Se alguém me perguntasse qual é o casaco mais perfeito do mundo teria que dizer o trenchcoat, adoro! Acho perfeito para quem quer se esquentar e ficar com cara de poderosa. 
Tinha que ter um visual louco né? Se vocês vissem o trabalho que tive para alinhar essa blusa... Patético! Mas o visual é bem animado para uma festa daquelas que você vai dançar até o dia amanhecer! 
Um visual para um passeio no shopping com as amigas! Super básico! Mas eu amei esse tom de lilás! A meia calça veio para alongar as pernas e para não deixar o visual com cara de piriguete! Acho que deu certo!


Meninas amanhã tem looks para minha amiga Camila e quinta-feira vou postar um look meu com a Wing! Ou seja, o blog está imperdível! 
Beijinhos lindas do meu coração!

4 comentários:

  1. Tô ansiosa pra ver seu look com a Wings :)

    Beijinhos :))

    ResponderExcluir
  2. Que história essa. A Tati quem foi comprar os sacos para mim, quando ela me disse "você ganhou uma amazonista e uma croco" eu já logo disse "vou vender/trocar a amazonista porque o salto é muito grande, e eu já sou muito grande rs e a croco nem pensar... vai direto pra venda/troca" rs depois comecei a ver uns looks por aí, fui me apegando. Fui hoje na casa dela buscar, quando coloquei no pé, odiei. Fui pra faculdade, cheguei em casa, experimentei, andei, coloquei meia calça e AMEI! Agora estou vendo os looks e é certeza que vou ficar com ela rs amei todos os looks, mas o mais, mais, mais foi o da rosa pink e saia rodada. Preciso urgente dessas duas roupas.
    Obrigada De... com suas dicas, estou me transformando em outra mulher rs

    ResponderExcluir
  3. Viu DÊ, eu disse que ela está se tornando outra mulher! Qnd ela provou a Croco lá em casa, eu já disse logo p/ ela não desapegar pq ficou LINDA!. Mas essa minha amiga é meio teimosa. Vc arrasou,gostei de todos. Mas o 2º look ficou um arraso. AMEI!!!!!Ah quero ver esse look com a Wing tmb, pois eu não consigo imaginar nada com ela!
    PS: Eu e a Van, vamos virar as Tops comentaristas.

    ResponderExcluir
  4. Denise, você simplesmente arrasa nos looks. Você deveria seguir a carreira de moda, já te disse!

    ResponderExcluir