quinta-feira, 21 de abril de 2011

Meu look!

Acho que todo mundo sabe que eu ganhei a minha Wing! Morri! Linda de viver, ela veio um número menor, a 35 ficou enooorme! E ela é preta, do jeito que eu, dona Mortícia ruiva, gosto!
Sábado passado eu fui em um evento da faculdade e resolvi "radicalizar" na escolha do sapato, definitivamente eu não queria ser mais um na multidão e eu consegui! Vamos ao look?

 Blusa Marisa
Saia Escala (estava desesperada por uma saia dessas cinza)
Melissa Wing
Bolsa: Brinde com uma revista de moda espanhola

Podem ser honestas: curtiram? Peço desculpas, mas minha mãe ainda não é a fotógrafa dos meus sonhos. O enquadramento clássico da minha família é quando alguém sai cortado. E felizmente meu pai tem uma câmera digital, pois a diversão dele era queimar um filme INTEIRO! Trágico!
Que tal uns looks com a Wing, para quem não curtiu minha combinação saia de cintura alta + Wing?
Eu sei que não tem essa cor no Brasil. Mas você sempre pode assaltar a Erika Palomino e dominar a dela! Brincadeira, o Love Melissas é contra ladras de Melissa! Peça para ela ser generosa e lhe dar a Melissa como uma forma de incentivo à sua elegância. Basicamente esse visual é para um festa, ou uma recepção mais formal. Amei! 
Outra cor que não tem no Brasil. Antes de me matar, lembrem-se eu estou numa fase menos dark (mesmo com o meu look logo acima). Eu gosto de verde, deve ser influência do meu namorado. Ele ama. Outro visual para uma festa, mas para alguém que não tem medo de estampa! 
Esse visual é lindo, criei para mim. Basicamente ele tem tudo que eu gosto, saia longa, blusa de listras e uma bolsona vermelha para se destacar na multidão! Eu quero essa saia! Vi uma prima dela na Marisa, porém só tinha tamanho 46 =/ 
Outra cor que não tem no Brasil! Cacete, esse post está virando um momento melisseira da depressão! Eu quero uma Wing dourada! Para usar assim, dando todo o destaque do universo para ela! Bom look para sair com o namorado, as amigas, curtir um cinema... 
Essa cor teve no Brasil, não comprou quem não quis (ou não pôde, como eu). Outro look para uma festa, não me levem a mal, a Wing é uma Melissa festiva! Para mim... 
Hora de pirar um pouco né? Eu queria essa cor de Wing (mimimi), mas não rolou... Voltando ao look, para passear em um dia ensolarado igual rolou hoje aqui em Santos! 
Essa cor tem no Brasil e uma amiga minha tem! Quis fazer um look para vilãs de novela, e aí rolou? Espero que sim. Claro que não dá para trabalhar com a Wing (a não ser que você trabalhe em um lugar mais cool), mas sempre dá para sonhar.

O meu sonho é ter uma Wing de cada cor...

6 comentários:

  1. Eu não usaria essa melissa, acho que não tenho estilo pra isso, mas adorei seu look montado e também estou doida atrás de uma saia dessa cinza... semana que vem vou na escala rs

    ResponderExcluir
  2. Nossa, você ficou linda nesse look com a Wing preta e saia de cintura alta! :) Adorei os looks que você montou, o meu preferido é o penúltimo, bem casual e cheio de estilo.

    Beijinhos e boa Páscoa pra você :))

    ResponderExcluir
  3. Ahhh Wings *-*
    Eu sou a Amiga da Denise que tem a Wings vermelha haha
    Concerteza é o modelo que mais chama a atenção , e minha Mel predileta hihi
    Ficou Linda De , achei super Cut a bolsinha *-*
    Concerteza deve ter arrasado na Facul xD

    ResponderExcluir
  4. Tem dois novos SORTEIOS rolando no Blog Chá com Cupcakes.

    Dessa vez é uma BLUSA de CUPCAKE e um estiloso anel de caveira.

    É só ler as regrinhas de cada sorteio para participar e evitar desclassificação.

    http://cha-com-cupcakes.blogspot.com/

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. LINDA LINDA LINDA LINDA LINDA
    ARRASOU!!!
    Amei o look!!! Fiquei feliz que você conseguiu a sua Wing!! Eu vacilei e agora é um desejo não realizado :(

    beijos!

    Si
    www.inwonderland.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu tmb não usaria essa melissa, mas o look ficou uma graça, e ela por ser exótica deu o toque final.

    ResponderExcluir