domingo, 17 de abril de 2011

True colors

Ultimamente tenho visto muito Color Bloking nos blogs por aí. Eu pessoalmente acho que algumas pessoas que estão seguindo essa tendência são meio hipócritas, pois viviam caçoando dos caras do Restart e essa tendência não podia ser mais parecida com o jeito deles de se vestirem, mas como a Gucci essa anunciando como a última bolacha do pacote, agora é legal se vestir todo colorido ¬¬
Eu  pessoalmente admiro pessoas que conseguem usar roupas coloridas de forma elegante! Eu sou meio que escrava do preto... Então se você consegue usar um look colorido e fica bem, parabéns!
Fiz uns looks sem nada preto! Pois é, fiquei pasma, agora é a sua vez de conferir se eu posso ser mais colorida... 
Nesse look eu pensei em uma saída num sábado a noite para jantar fora, ver um cineminha. Roxo e rosa pode parecer muito Legalmente Loira, mas eu preferi correr esse risco! A Skycraper é linda de viver, mas nessa cor não rola pra mim... 
Eu adorei esse look, é super nerd... Não sei como definir um look super nerd, mas acho que esse combinou. Verde e azul! OMG algumas podem dizer. Mas eu acho que usaria tranquilamente. Eu quero uma Enjoying!
O bege é neutro e eu precisava de um pouco de normalidade nesse post. Então deixei o destaque para o verde e o laranja. Uma festa chique está aguardando (antes das caras de nojo, um aviso, esse vestido é da Gucci). 
Outro look mais nerd, seria a Enjoying uma Melissa para nerds? Acho que sim! A calça é a mesma do outro look, mas alguém aí é super rica e não repete roupa. I don't think so....
Um dos meus looks favoritos, turquesa está virando minha cor predileta! Nem amei.... Ideal para ir trabalhar numa casual friday. Um jeito de fugir do jeans, mas se manter descontraída.
O inverno tá chegando e eu estou montando look para o verão, sou louca? Não, sei que no Nordeste não rola esse inverno louco! 
Nesse look eu admito que pirei, mas essa boquinha está linda. Super descontraído para um passeio num domingo!


Gente esse final de semana foi caótico, mas vou tentar postar mais coisas para vocês!


Beijinhos!

6 comentários:

  1. Oi Dê, muito legal o post. Eu morro de vontade de comprar uma calça vermelha, mas sou escrava das cores bem básicas assim como vc. Adorei o penúltimo look, usaria sim de boa!

    ResponderExcluir
  2. Engraçado... quem vê vc montando os looks não imagina ser tão básica aqui. Seus looks são coloridos sim e até achei que vc aderia a essa moda rs mas eu adorei os looks acima. Eu usaria fácil o 3º e o 5º, já até salvei esses looks rs
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Adorei os looks,vc como sempre arrasou.
    beijos
    http://mulhersoefielamoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Color block no último esse post rsrs... gostei dos looks, mas pra mim não rola, acho muito Restart, muito adolescente pros meus 30 aninhos de idade.
    Mas to conseguindo me livrar do vício pelo "black total", ultimamente to curtindo o azul e o cinza... mas tudo em doses muito homeopáticas ainda...

    De qualquer forma parabéns pelos looks, criativos e bonitos :)

    Beijinhos :))

    ResponderExcluir
  5. Adorei! Sim, a vida por ser colorida. Gostei bastante do primero look e também do turquesa. Parabéns pela criatividade.

    ResponderExcluir
  6. Ain, amei os listradinhos...

    mas acho q não usaria nda sem um jeans ou um branco..hauhaua
    Fico com medinhu dessas cores caóticas...rs

    ResponderExcluir