sábado, 23 de abril de 2011

Ultragirl + J Maskrey

Ok, eu sei que essa Ultragirl é cara, mas eu tenho uma amiga querida que customiza a sua Ultragirl e deixa ela igualzinha! A minha amiga é a @BrunnaBoricua você pode entrar em contato com ela pelo twitter! Para dar uma conferida no trabalho impecável dela é só clicar nesse post feito pelo blog Pop Art!
Agora para você se inspirar, tendo comprado a sua, ou simplesmente customizado:
Laços são uma paixão para mim! Adoro! Em roupas, sapatos e até mesmo acessórios. Por isso eu me apaixonei por essa bolsa! Eu queria fazer um visual bem simples, para a Ultragirl se destacar e acho que consegui, sem perder o charme dela, é claro! 
Posso dizer? Vou ter que pedir para a Brunna cristalizar uma Ultragirl para mim depois desse look! Achei super lindo e olha que eu não sou uma adepta do rosa... Pensei nesse look para um casamento, formatura, ou seja, somente ocasiões especiais! 
Vamos ser legais e fingir que essa saia é super preta! Um visual para uma festa com um pouco de poluição visual, porém exclusivo para meninas que não tem medo de se destacarem! Amei! 
Essa Ultragirl vermelha conversa comigo! Sério, ela pede para eu comprá-la! Não sei quanto tempo vou conseguir ignorá-la...Esse visual foi pensado para um casamento também, afinal temos que abolir a tirania do salto alto! Eu amo salto, mas e aquelas pessoas que tem problemas de coluna? Não podem se destacar na multidão?
Simplicidade é tudo né? Eu amei o laço da calça, fiquei encantada com a bolsa e preciso da camiseta. Sem contar a Ultragirl! Esse visual foi pensado para quem trabalha em um local mais informal, ou para um passeio com as amigas no final de semana!
E agora para uma festa! Eu sei que amarelo não é o tom mais democrático do mundo! Porém... Eu estou tentando fugir da mesmice, não é só por que eu sou super limitada em termos de cores que eu vou deixar esse blog e as inspirações para as leitoras limitadas não é? 
Minha amiga rosada voltou! Outro visual para quem trabalha em um ambiente mais democrático. Eu trabalho em casa, então nem preciso me arrumar, mas sei que looks para o trabalho nem sempre são fáceis, bem que o povo poderia descomplicar a vida nos escritórios...
Amei esse look. Ele tem tudo que me representa! Saia longa, camiseta simples, bolsa "pau para toda obra" e essa Ultragirl maravilhosa, que tem que vir morar no meu guarda-roupa!


Espero que vocês gostem e que todas possam realizar o sonho de ter uma Ultragirl cristalizada by Brunna!


Beijinhos e boa Páscoa!

5 comentários:

  1. Eba ... farei com o maior prazer e orgulho =D

    ResponderExcluir
  2. Acho bela está melissa, mas o preço é um roubo. prontofalei hihihi


    bjs amoreca

    ResponderExcluir
  3. Eu vi no orkut a ultra alice que a Bruna fez e fiquei de cara!
    Se eu tivesse podendo eu comprava uma fumê pra finalmente ter a preta e pedia pra ela fazer pra mim... Mas to pobrinha dps das últimas :(
    Acho assim, essa é uma Melissa incrível, quem tem quer as outras cores e quem não tem sonha pq é tudo!! Só que, a minha vidro eu comprei com a desculpa da formatura do meu irmão e paguei 400,00 na época... Já era um super abuso de preço, mas 600,00 não tenho como, nem coragem!!
    Sério que depois de ver o trabalho da Bruna eu realmente considero pegar a ultra alice fumê... Parabéns pra ela!!

    beijos lindona!!

    Si
    www.inwonderland.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oba, obrigada por mencionar meu post no seu blog. ;) Adorei as sugestões de looks, e realmente o trabalho da Brunna é incrivel e esperem pra ver novas melissas cristalizadas por ela vindo por aí. ;)

    Bjos!

    ResponderExcluir
  5. Muito muito muito obrigada pelos elogios =D

    Fico muito feliz, obrigada Denise por falar tão bem do meu trabalho.

    Nem sei como agradecer tanto carinho *--*

    ResponderExcluir