sexta-feira, 6 de maio de 2011

Aviso importante

Meninas eu não abandonei o blog, na verdade eu ia postar ontem. Mas uma pessoa muito querida faleceu e eu ainda estou bastante deprimida. Por isso só estou postando esse aviso hoje!
Vanessa, amanhã eu faço o seu post tá? Não pense que eu esqueci de você querida! Enquanto isso tenho esse post com a Three Straps Low vermelha, é só clicar aqui^^

Meninas amanhã eu volto com o post da Vanessa e domingo vou postar alguns looks que eu fotografei, peço desculpas pelo sumiço, mas não estou com cabeça para postar.

Atenciosamente 
Denise

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Ah flor, nem esquenta, fica trânquila viu... espero que Deus conforte os corações de vcs. não se preocupe. Se cuide. Bjo

    ResponderExcluir