terça-feira, 24 de maio de 2011

Dúvida da Leitora: Sheyla e Temptation verde militar

Nesse final de semana rolou o Encontro de Melisseiras do blog Dona Ana Costa de Santos. Foi bem divertido e deu para reencontrar as amigas queridas e conhecer outras Melisseiras. Nesse Encontro as amigas queridas me pediram algumas sugestões de looks, vou começar com os looks para a Sheyla, uma querida que tem um estilo super legal e ainda por cima ama Star Wars *-*
Vamos aos looks?
Já vamos começar com um look mais maluquinho. Francamente não sei se a Sheyla vai curtir, mas eu queria dar uma descontraída nos visuais e achei que esse moleton era o ideal. A estampa é super fofa! Basicamente um look para curtir um cineminha aqui em Santos, celebrando que nossa cidade não é muito fria!
Esse visual também tem seus toques de ousadia, mas como seria a vida se não ousássemos um pouquinho? O vestido tem uma pegada vintage, assim como a Temptation! Mas.... a bolsa traz ares de modernidade, mesmo ela sendo considerada um clássico! 
Pensei nesse look para uma Casual Friday ou para um almoço de família! Os looks estão com uma pegada mais invernal, mas fazer o que, gripe faz a gente trazer esses ares para todos os visuais! Ele é básico, mas o verde acaba deixando tudo com uma vibe mais descontraída! 
Um look para trabalhar! Estava faltando né? Como a Temptation não tem uma cor muito berrante, acho que ela pode se encaixar no ambiente de trabalho, se fosse vermelha eu poderia torcer o nariz, mas esse verde é lindo de viver! Um blazer e uma bolsa mais arrumado, com a calça (por favor escolham uma calça com caimento perfeito, cansei de ver gente assassinando calça social) e pode ir trabalhar tranquilamente! 
Outro look com pegada vintage... Será que estou doente? Mas eu curti, ideal para uma recepção mais íntima entre amigos! Ou mesmo para um passeio! E gente, não briguem comigo, mas achar o caimento perfeito no Polyvore é uma batalha, e raramente eu me considero a vencedora!


Espero que gostem, amanhã tem mais!


beijinhos

2 comentários:

  1. Eu super adorei os Looks!!!
    Quero que o meu seja lindo assim como o da Sheyla!!
    Bjuxx

    ResponderExcluir
  2. Olha verde militar caiu super bem ... Sheila vai arrasar! =*

    ResponderExcluir