quarta-feira, 25 de maio de 2011

Dúvida da Leitora: Thainá e seu Polibolha roxo!

Oie gente!
Eu falei que ia postar bastante nessa semana e nem uma gripe dos infernos vai me impedir. Esse post também nasceu graças a uma dúvida da Leitora no Encontro de Melisseiras do Dona Ana Costa. É da Thainá e a dúvida é: Como usar meu Polibolha roxo?
Lembrando o fato de que esse blog mostra apenas sugestões, aqui não tem tirania.
Francamente, Polibolha com calça social não ia rolar. Não! Pode rolar para outras pessoas, mas para mim não e como o blog ainda é meu... Um visual para passear nesses dias frios com as amigas, ou o namorado. Também serve para ir para faculdade ou até mesmo trabalhar, nem todos os empregos envolvem ficar presa em um escritório né? 
Outro look basicão. Nada como jeans e camiseta para obter um toque descontraído. Estou trabalhando bastante o roxo nesse post, por que não queria dar destaque excessivo para o Polibolha, ele se destaca, mas quem usa aparece mais!
Vestido e tênis combinam bastante na minha opinião. Basta usar o bom senso. Um look para uma saída a noite. É básico, mas ainda assim é divertido e não é algo muito sério. 
Claro que a opção óbvia ia ser colocar o Polibolha com uma minissaia jeans. Mas, quem quer ser óbvia aqui? Vamos fazer um look meio cheerleader de escola americana? Achei a inspiração para o look engraçada e eu usaria, será que a Thainá usaria?
Sim, o Polibolha pede por looks menos sérios e mais divertidos! Olha só para ele! Então, uma camiseta com frase engraçadinha e um short cumprem essa função! Nada como um passeio no calçadão com as amigas né?


Espero que a Thainá goste, e o resto das leitoras também! Até amanhã!

2 comentários:

  1. Amei os meus looks, e sim eu usaria todos!! já estou pensando em usar um deles no encontro de sábado!
    Obg Dê =D

    ResponderExcluir