sábado, 7 de maio de 2011

Dúvida da Leitora: Vanessa

Oi pessoas!
Estamos de volta! Já estou me sentindo melhor! Não estou zero bala, mas tudo na vida é um processo. Pois bem, o post de hoje tem uma dúvida que serve de aviso para a Melissa! Todas querem a Three Straps Low! É verdade! Quando a 3SL apareceu muita menina torceu o nariz, mas agora.... todo mundo tá comprando!
E a Vanessa que não é boba já garantiu a dela! Uma vermelha igual a minha! *-* E eu preparei uns looks para ilustrar! Só avisando, desde o último post com 3SL eu mudei de opinião, agora 3SL só com bermuda, short ou saia, nada de esconder a coitada embaixo de uma calça!
Nada como um look fofo para a gente começar bem o post! Isso é uma calça corsário que pode muito bem ser substituída por uma bermuda! Um visual bem simples, para um final de semana mais tranquilo! 
Um look para uma festinha! Repitam comigo: O vestido é azul marinho! E ele é um caso clássico de roupa que fica horrível fora do corpo, então imaginem ele na Vanessa! 
Um visual para um passeio com o namorado, mais arrumadinho. Entretanto esse look não é muito rígido e acabei de pensar em algo, esse look é perfeito para evangélicas, dá para ir ao culto (é assim que se fala?) tranquilamente, sem medo de desagradar aos pastor (a não ser que você não possa usar vermelho). Como eu não gosto de saia curta usaria tranquilamente, mas a Van é alta e deve ter pernas que se esticam por quilômetros, então ela pode trocar por uma saia mais curta...
Ignorem o laço no short. Passado isso, um visual bem diferente, eu acho que ele dá certo com uma meia-calça e um casaco no inverno, no verão é só trocar por uma regata! Ou seja um look democrático!


Espero que a Vanessa goste, amanhã vou postar uns looks meus, ou seja, até amanhã!
beijinhos!

2 comentários:

  1. Eu acho que você não sabe De, mas eu sou evangélica rsrsrs eu amei todos os looks e tô sentindo que vou usar o primeiro look amanhã pra passar o dia das mães com a família toda.
    Eu não uso saia muito curta e não pela religião, mas porque eu tenho vergonha rs eu uso no máximo uns 5 dedos acima do joelho, porque acredito que minhas pernas ficam maior do que já parecem ser... sim eu tenho complexo com minha altura imensa rs
    Mais uma vez obrigada De.... beijão

    ResponderExcluir
  2. saudades de suas visitinhas

    bjs

    ResponderExcluir