terça-feira, 17 de maio de 2011

Especial famosas

Eu amo criar looks no Polyvore! E devo confessar que eu odeio fazer fofocas de pessoas anônimas, mas é só me perguntar sobre a maioria dos famosos (internacionais) que eu sei as fofocas mais quentinhas! Um defeito, mas eu prefiro fazer fofoca de famoso do que de pessoas que não possuem paparazzis correndo atrás.
E por isso de vez em quando acabo unindo dois gostos meus, famosos e polyvore para criar uns looks. 
Vamos ver?
Eu coloquei a Indie, pois rima com Jeannie (dã!). Sei que soou idiota, mas vamos ao look que é bem antigo e estava mofando na pasta. Para dar uma ideia, esse look é do começo do blog (há muito tempo atrás) e reúne uma tendência atual que é o floral! Love Melissas antecipando tendência! Quem diria.... 
Todo mundo falando da Princesa Kate, mas eu ainda prefiro a Princesa Grace. Vai ser linda assim lá.... Um visual com uma pegada retrô e a Mermaid é linda né? Uma bolsa Chanel para completar o visual e você está pronta pra ser elegante sem esforço, assim como a Grace!
Gwen Stefani é diva! E precisa de uma Melissa especial. Logo temos a Wing! Minha queridinha que precisa voltar para as lojas! um visual meio glamour, mas com um lado mais simples! 
Outro look direto do túnel do tempo. Mas vai dizer que essa imagem não é tudo de bom? Uma vibe meio anos cinquenta, meio girlie... A Hello era uma Melissa fofinha e quem tiver a sorte de comprar se jogue (eu não tive, pelo menos não vermelha =/). Um visual para sair com o seu amor! 
Essa atriz se chama Jane Russell, ela atuou no filme: "Os homens preferem as loiras" e pra mim ela ofuscou a Marilyn um pouco, de tão linda que ela era. Esse look também é antigo! Mas eu usei outra tendência, Color Blocking! Nossa, estou surpresa comigo mesmo. Pensei nesse visual para um passeio com as amigas!


O que aprendemos hoje meninas?
Que a Denise pode parecer bizarrinha as vezes, mas, ela sabe antecipar tendências! Pois esses looks (a maioria), tem mais de 2 anos! huahahua estou rindo a toa!
A propósito, ainda nessa semana tem as minhas impressões sobre modelos da coleção nova que já foram divulgados, não percam!

beijinhos!

Um comentário:

  1. Adorei o da Gwen não pela Wings que é sou suspeita a falar rs' , mais pelo look inteiro amei esse vestido , sou fã numero 1 da cor vermelha(vinho,bordo) *-*

    ResponderExcluir