segunda-feira, 30 de maio de 2011

Fashion Rio

Meninas, fiquei doente, por isso desapareci! Mas agora estou um pouco melhor e recebi umas informações bem legais sobre o Fashion Rio! Elas já foram postadas no Plastic Fantastic. Mas agora é hora de eu dar a minha opinião! Então...
Vamos às fotos?
Essa é a Ultragirl + Gareth Pugh (e a não ser que você não frequente os principais blogs sobre Melissa você já conhecia ela). O preço dela vai ser 109,90 (todas comemoram!). Achei o modelo lindo! Essa estrela me dá vontade de comprar uma de cada cor! Totalmente usável, básica e ao mesmo tempo arrojada! *-* Amei! 




Podem pegar as fotos, à vontade. Elas fazem parte de um material que foi distribuído para a imprensa! \o/ Uma pessoa querida me mandou por e-mail, nesse material também diz que vai rolar um desfile do Herchcovitch no Fashion Rio com algumas Melissas que foram reeditadas exclusivamente para o desfile =(. Uma pena, os modelos do Herchcovitch são incríveis e eu queria reencontrá-los na Memories. Outra novidade vai aparecer no desfile da Salinas, uma rasteirinha com aplique de coração. Ou seja, basta procurar as fotos do desfile que vai acontecer amanhã as 18h! Estou louca pra ver!

3 comentários:

  1. Oi, Dê! Já tinha visto essas fotos hoje em algum Blog, só não me recordo qual. Acho que só usaria a da primeira foto que é a mais discreta. Não que as outras não sejam bonitas, mas chamar atenção não é comigo. Bj e obrigada por nos adiantar essa novidade!

    ResponderExcluir
  2. Foi só eu q achei, ou ela super do Rock and Roll??!!
    \o/

    Amei, usaria tdas, mas será meio complicado de comprar. SER POBRE É UÓ! rs
    Gostei da PB, mas tenhu uma animals que é parecida...Então nem sei qual delas virá morar comigo..HUAHAUHAU
    =*

    ResponderExcluir
  3. Oi flor... até que em fim te achei...depois da reunião da Melissa...
    Tem fotos suas lá no blog...
    http://hojevoudemelissa.blogspot.com/2011/01/o-look-das-meninas-no-evento.html
    Bjs

    ResponderExcluir