terça-feira, 10 de maio de 2011

Looks da Denise

Sério, eu tenho que pensar em um nome para essa sessão, mas eu sou uma lesada, e não consigo! Então fica "Looks da Denise" até segunda ordem!
Os looks são meio antiguinhos, mas ultimamente ando sem tempo para me fotografar. Uma lástima fiz uns looks bem legais...
Vamos às fotos?
Perdoem a cara de bunda.... E, sim esse macacão é super curtinho, mas eu curti...
Macacão: Blanc
Blusa: Blanc
Melissa: Costela de Adão 
Usei essa roupa em uma festa, o tema era vintage e achei esse vestido perfeito para a ocasião
Vestido: Renner
Melissa: Stage 
Almoço de família e eu morrendo de sono...
Blusa: Presente do meu pai (veio de Natal)
Short: Roubado do guarda-roupa da irmã
Melissa: Numa + Lovefoxx
Se eu ganhasse um real para cada cara de nojo...

Me desculpem pela cara de bunda nas fotos, eu realmente não tenho UM pingo de fotogenia....

Beijinhos e amanhã tem mais! As minhas impressões dos modelos novos da Melissa!

2 comentários:

  1. Também não consigo fazer caras e boca para tirar fotos eu sempre saio com cara de cool rsrs mas os looks estão legais amore

    Beijuxxx

    http://soumagarota23.blogspot.com

    ResponderExcluir