domingo, 15 de maio de 2011

Looks para torcer

Hoje é dia de final! Santos x Corinthians (eu moro no estado de SP).
Então, pensei, "que tal looks para as torcedoras?" Aqui estão eles!
Só para constar, eu moro em Santos, perto da Vila, então vocês imaginam o inferno que está aqui né?
Nada como começar com o manto do glorioso! Sim, eu torço para o São Paulo e vou deletar qualquer comentário maldoso ou com piadinhas para qualquer um dos times, respeito é bom e aqui no Love não tem ofensas! Como é o look para o meu time eu resolvi ousar, uma saia com suspensórios, a Wanting e uma bolsinha só para levar o dinheiro para o lanche! 
Eu não vou ser cretina, mas a maioria das torcedoras do Corinthians que eu conheço são mais hardcore... Então um visual mais pesadão com um tênis para correr do povo da Sangue Jovem (o jogo ainda não acabou e é melhor ser precavida). Uma bolsa com detalhes de metal, super linda, uma calça diferente, o Polibolha e vocês estão prontas para tudo! 
As lindas palmeirenses não chegaram à final (eu entendo vocês meninas), mas também merecem look! Um visual mais fofinho e delicado! Achei super fofo! E assim como os outros looks é só mudar as cores e investir nos tons do seu time! 
Agora, a minha aposta de campeão (para ver meus pais felizes e o meu bairro continuar inteiro). Eu tinha que ousar também! Uma Joy bicolor pra cantar é campeão! Curti esse look! Básico, mas muito charmoso!


Sou são paulina e moro no estado de São Paulo, quer looks com o manto do seu time, comenta aí! Nada de mensagens desrespeitosas! Nada de comentários maldosos! Aqui é um lugar de convivência e liberdade!

Beijão!

4 comentários:

  1. oxford preto e branco *-*

    http://dicasdaconsumista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. por mais que eu não curta futebol, foi legal a ideia deste post

    bjs amoreca

    ResponderExcluir
  3. Que tudoooo! Eu amo futebol, torço loucamente pelo Flamengo, rs....pena que não teve nenhum look com a camisa do meu coração, hahaha.....mas já usei ela com legging e a Gaetano Pesce pretinha =)......bjooooos De! Thais.

    ResponderExcluir
  4. Vou assim pra Vila Belmiro! To esperando a minha camiseta listrada do Santos os outros itens eu já tenho!
    Ficou show amiga! =*

    ResponderExcluir