domingo, 1 de maio de 2011

Ultragirl Vidro

Primeiro: Desculpem! Não deu para aparecer por aqui nos últimos dias... Mas eu entrei todos os dias para ver se alguém tinha comentado!
Segundo: Chegamos a marca de 100 seguidoras e um namorado fiel! \o/ Se der vou tentar fazer uma promoção... Mas não garanto nada, ando pobre
Terceiro: Tem um desapego especial lá no blog das Melisseiras da Baixada Santista!
Quarto: Eu quero postar!
Pois bem, o último post foi sobre Ultragirls cristalizadas, então que tal fazer um post sobre a Ultragirl que serve de matéria prima para essas Melissas dignas de princesa?
Vamos lá!
Muita gente ainda tem preconceito com trabalho e Melissa na mesma frase. Entretanto se você tiver bom senso, dá para combinar os dois tranquilamente! Um visual bem básico para uma casual friday! O batom só surgiu aí por que eu estava me sentindo meio doida nesse dia... Nem uso batom, na verdade não uso maquiagem (I'm a freak, of nature). 
Francamente, tem gente que não gosta de salto, e essas pessoas também podem ir para festas sem ninguém olhando com cara de "cadê o salto?". Uma boa ideia é tentar usar um sapato, ou muito diferente, ou bem neutro. Acho que essa Ultragirl se encaixa na categoria super neutro. O batom e o esmalte representam uma Denise meio fora do normal. 
Agora uma agenda! Não sei explicar o que houve! Continuando, pensei nesse look para ir para a faculdade. Eu sei que esse amarelo arde a vista, mas tem quem goste! E eu tento fazer looks para um público variado! Não sei se consigo, mas eu tento.  
Adoro azul. Acho uma cor inspiradora. E voltando ao normal, um visual para um passeio a noite. Não sei se a blusa combinou bem com a saia, mas foi o melhor que eu consegui no polyvore e vou ter que me contentar. A propósito, essa bolsa é feita com pele de crocodilo, mas eu peço encarecidamente para ninguém imitar esse look com uma bolsa original. Não estamos na idade da pedra. 
Visual bobo e divertido? Pode ser. Mas eu usaria tranquilamente! Para um passeio no final de semana em um parque ou no calçadão! 
Eu tentei fazer um look meio anos 50/60, não sei se rolou, mas eu quero esse vestido (tirando a saia branca, parte de baixo branca me assusta). A bolsa também é o cúmulo do charme e eu nem preciso falar da Ultragirl.


A propósito se você gostou da Ultragirl e quer uma a @theglitterspot  ainda tem algumas à venda, corre lá!

Espero que tenham curtido, vou tentar aparecer aqui mais vezes nessa semana e tenho alguns looks para postar, então não esqueçam desse blog!

Beijinhos

Um comentário: