terça-feira, 14 de junho de 2011

Coleção Power Of Love - Lounge da Melissa

Olá meninas!
Nessa semana vou mostrar um compacto do meu primeiro dia no SPFW, foi super legal! Adorei! Fui com três amigas lindas e encontrei outras amigas e fiz novas amizades. Verdadeiramente um dia inesquecível!
Vamos as fotos das Melissas da coleção nova?
Alguém aí quer ver?

 Eu e a Lu Maeda, fotógrafa oficial do Melisseiras da Baixada Santista
 Mini Ultragirl, parceria com a titia Vivi (todas se reproduzindo em 3, 2...)
 Mini Ultragirl + Ronaldo Fraga, linda de viver!
 Pés! Na verdade, dedos!
 Mini Campana! Quero ver pés gordinhos nela!
 Mini Aranha (bem que podiam fazer uma no meu tamanho)
 A Ultragirl do Gareth Pugh.
 Brilha muito!
 Minha favorita, a Moon! Muito linda, quero uma de cada cor!
 Todas comemoram! A Believing fica!
 Ultragirl + Ronaldo Fraga para as adultas!
 Galactic, muito amor por você!
 Ultragirl Metalizada, também quero uma de cada cor!
 Harmonic, ou uma Cute com o laço bombado!
 Mermaid! Essa palmilha é muito linda!
 Talking! Parceria com o Jason Wu
 Aranha com efeito metalizado!
 Flip flop do Gaetano Pesce!
 Uma de perfil!
 Seduce está de volta com um laço estiloso!
 Smurfs!
 Melissa Star!
 Melissa Wind!
 Os novos apliques da Wanting
 Marine com estampa na palmilha desenvolvida pela Animale
 Corações para quem ama a Jambo!
 Corações de pertinho!
 Sweet Lips!
 Glam vilãs! (Na boa queria arrancar da mesa e sair com ela. Simples assim)
 Smurfs! Na Wanting!
 Olha que coisa mais linda!
 Melissa Human! Te quero!
 Melissa Eagle! Super linda!
 Agora a minha queridinha da coleção, a Peace! Amei o salto! Que é texturizado! Amei os barbicachos, amei tudo!
 Mais uma para mostrar bem a estampa!
 Cristal! Ela foi o brinde para os Vips na cor azul-marinho. Mas não fiquem tristes se não são vips, ela vai para a loja na mesma cor!
 Melissa Campana Papel, eu vi a textura não machuca!
 Campana Zig Zag rosa! Amorrrr.
 Melissa Sin! Essa textura ficou linda e a estampa também!
 Melissa verão com uns rebites estilo da Sin Make a Wish!
 Para as amantes das borboletas, Melissa Fly!
 3 opções de Harmonic! Escolha a sua!
 Flor
 Pássaro.
 Esses dois me perseguiram no Lounge todo pedindo fotos! Não deu para falar não!
 Lua com aplicação de peninhas de plástico!
 A nova Hoop que vem estampada!
 Saca só esse laço, que não é rígido!
 Aranha flocada!
Liking turquesa, gostei de você! 
 Enjoying laranja (a câmera não fez jus a ela, que é fosca)
 Wanting da Titia Viviv!
 Melissa Button! Você tinha problemas para andar com a Secret Love? Seus problemas acabaram
 Meo Deos, que estampa é essa! Te quero!
 Flip Flop está de volta com um coração selvagem! E um aplique mega ultra super fofo!
 Saca só essa estampa!
A Ultragirl está de volta! Felizmente! 
Skycraper Lisa (ela volta flocada também), a lisa vem com essas correntes baphonicas! 
Se não aparecer uma LD de coração não é coleção da Melissa, um clássico! 
 Melissa Mule, gostei bastante o salto parece ser mais confortável que o da Wedge
 Eu disse que eu gostei da Human? huahua
Melissa Eletric (ou amor da minha vida, vocês decidem) 
 Outra foto da Wind!
 Eagle de pertinho, esses furinhos são lindos!
Eles de pertinho! 
 Olha a Star aí gente!
 Fly fazendo olhar 43.
 Cristal de perfil!
 Já disse que amei a Moon? E que quero uma de cada cor?
 Galactic! Seu laço é lindo!
 Peace! Te amo!
 Peace de frente!
Ganhamos a mesma Lua que as Melissetes estavam usando! 
 O criador da Lua especial SPFW: Eli Sudbrack!
 Foi ele quem criou o Lounge! 
 Fotos dos pés!
 Meninas assistindo a palestra feita para Fran e pela Carol!
 Olhinhos fixos na tela!
 As Melisseiras da Baixada com a Carol Kubbe!
 Lu Maeda e seu mimo!
Eu e o meu!

Meninas, ainda estou longe de ter concluído a semana especial SPFW, amanhã tem mais!

beijos suas lindas!


Update: Olha a foto da Melissa Cristal dos Vips (imagem tirada do twitter da Melissa):
Antes que alguém fale que eu não ganhei a Lua edição especial do SPFW, olha ela aqui:
Com a Nati do Hoje vou de Melissa e a Lu Maeda! A propósito essa foto foi postada no Yfrog da Melissa tá? Lá vocês tem acesso a outras fotos incríveis e cobertura especial do Lounge!

7 comentários:

  1. Aiiieee suas Lindas!!! to adorando ficar por dentro de tudo, ainda fica melhor pq é contado por uma amiga querida!!

    ResponderExcluir
  2. AI...como é bom ter blogueiras fofas que nos representam!
    Estavam belééérrimasss....to mega orgulhosa! rs

    Mas sobre a coleção...ela veio meio "Riponga"...
    Olha minha cara de Hippie -> ¬¬'
    Mas fora isso, claro q amei tdas as estampadas...tdas as ultras e a aranha amarela que só será 100% minha depois q eu desfloca-la...rs E esse laço da Hoop...LINDO, tenho um vestido que mega combina com ele! rs

    Arrasaram meninas!
    Quero mais fotos!
    =*

    ResponderExcluir
  3. Dê... tem que ter uma foto Antes/Depois do lounge da Make B.
    Hahaha
    O post está ótimo! Estou aguardando os próximos!

    ResponderExcluir
  4. Ai que tudo voces 3 juntas AMEI
    representação super especial de nós
    melisseiras da Baixada santista, amei varias
    to com medo do meu bolso, socorro kkkkkkkkk
    pra variar bjs e obrigada pela cobertura

    ResponderExcluir
  5. Meninas só posso dizer q AMEI essa nova coleção!!! Uma + linda q a outra!
    Quero todas, ou quase tds, só n sei como fazer isso, pq aja dindin... rs
    Vcs estão d parabéns!!! Como disseram as meninas, vcs representaram muito bem nós melisseiras...!
    Bjão.

    ResponderExcluir
  6. invejinha ^^ muito linda a melissa
    bjus flor^^

    ResponderExcluir
  7. Olha eu de novo... Adorei o Post, e já quero usar minha melissa mas tah frioooooo

    ResponderExcluir