quinta-feira, 2 de junho de 2011

Dúvida da Leitora: Vanessa e o aniversário de 15 anos

A Vanessa, conhecida de todas nós daqui do blog, ontem me pediu para montar looks para um aniversário de 15 anos, cujo traje é Social. Após um tempinho quebrando a cabeça para montar looks variados, saíram esses cinco! Espero que ela goste!
Existem vestidos e vestidos! Esse é um vestido! Lindo de viver e perfeito para quem não quer ser mais um na multidão! Ele é da Titia Vivi, assim como a bolsa e a Croco! É uma proposta interessante, nessas ocasiões a maioria das pessoas acaba optando por um LBD (little black dress), e eu acho que eles já estão meio manjados, claro que eu coloquei no post, mas eu acho que um vestido que passe uma impressão mais forte acaba se tornando bem vindo! 
LBD, mas não é um qualquer, esse cinto e o detalhe de um ombro só tiram aquela sobriedade desnecessária do vestido! É um jeito bem moderno e atual de ser elegante! Tem seu lado básico, mas a clutch de oncinha ajuda a dar mais destaque!
Antes que alguém xingue o vestido eu aviso, é Lanvin! Ou seja, é perfeito (na minha opinião). Para fugir do preto o marrom bem escuro é uma boa sugestão, não perde a sobriedade, mas tira um pouco do peso. 
Esse vestido é da Gucci (eu pirei nas marcas). Acho que ele pode parecer um pouco mãe da noiva, mas esse decote ajuda a tirar essa imagem infeliz da cabeça, outra clutch (traje social acaba pedindo bolsas pequenas, eu pirei no look da Vivi, fato! Amei esse visual, pois o dourado na minha opinião deixa a pessoal mais elegante sem pesar no look.
Esse vesitdo é da Preen. Eu achei que o a cor dele ficou legal com o preto da Melissa. Não queria deixar o look pesado (virou a obsessão nesse post), estilo Kirsten Dunst em Cannes (não viu o look dela? clica aqui!). Acho que deu certo. O vestido é lindo e acaba passando uma imagem mais boneca, enquanto os outros tinham uma postura mais forte e até mesmo sensual. Tudo depende de qual imagem você quer passar para o mundo né?


Espero que a Vanessa goste. Eu tenho outras dúvidas da leitora engavetadas, por que eu não peguei o nome das leitoras (morre Denise...). Mas nesse final de semana vão rolar mais posts, pois os trabalhos da faculdade estão acabando (e todos comemoram).


Beijinhos!

2 comentários:

  1. GOSTEI MUITO De! Tenho um vestido parecido com o primeiro e pode ser ele o felizardo :D agora vamos ver pra aguentar o frio né rsrsrs obrigada mais uma vez bju

    ResponderExcluir