sexta-feira, 17 de junho de 2011

Fotos incríveis Power of Love e umas impressões!

Meninas, a Power of Love já entrou para o Hall das melhores coleções da Melissa. O feedback está absurdamente positivo \o/ Uma alegria e tanto! Recebi essas fotos por e-mail e resolvi fazer diferente, vou comentar sobre as Melissas! Legal né?
Wind: Eu achei essa Melissa muito interessante, principalmente se você for pensar pelo ponto de vista da customização. É só trocar a fita e você tem outra Melissa super diferente. Dá para fazer uma fita personalizada, ou seja é uma Melissa que aparentemente é simples, mas se você for criativa pode tentar zilhões de coisas diferentes! 
A queridinha da maioria. Eu achei uma Melissa muito interessante pelo seu aspecto usável, dá para passear, trabalhar e ir até para um casamento. Um baita acerto da Melissa! 
Electric! Eu amei essa Melissa, uma linda homenagem à Aranha (mas ninguém da Melissa falou nada sobre isso, é só uma opinião). Super legal! Amei! 
Human! No começo algumas meninas torceram o nariz, mas quando você vê essa lindinha ao vivo, não tem como não cair de amores. Eu quero uma! 
Peace! Simplesmente uma das minhas favoritas! Adorei essa vibe dela e quero uma Azul! 
A Wanting ganhou uma série de modelos nessa coleção, mas essas flores deram uma delicadeza que foi completamente inesperada pra mim. Achei muito bonita!


Amanhã tem mais Power Of Love! E Make.b!


Beijos!

3 comentários:

  1. amei o post, e estou super ansiosa para os próximos, me controlando para ñ roer as unhas de curiosidades!

    ResponderExcluir
  2. Eu também estou amando essa coleção, principalmente com as novidades das melissas que não são tão novas assim. Estou louca pra ter minha 1º sandália da melissa, eu tenho um pouco de complexo com meu pé e prefiro os fechados, mas essa fita da Wind é tão linda que eu acho que meu complexo vai pro brejo rs moçinhaaaaaaaaaaaa eu estou esperando meu look hein rsrsrs não esquece de mim, eu só sei montar looks com ideias que vcs me dão. Beijo

    ResponderExcluir