sábado, 11 de junho de 2011

Looks com meias

Era para eu ter postado esses looks há uma semana, mas a vida ficou caótica e só consegui ter um tempinho livre hoje. Então sem mais delongas, vamos aos looks:
Nada como um look descontraído né? Adorei a camiseta. Na verdade eu usaria esse look para ir para a faculdade, sair com os amigos, me divertir. Adorei!
Vi em uma revista (não sei qual, sorry), que vermelho e preta vão ser as cores da próxima estação. Eu ainda acho que essas duas cores combinadas de forma sem noção vão deixar você parecida com uma vela de despacho, mas acho que funcionou nesse look. Dá para ir trabalhar tranquilamente sem parecer que você não leva seu local de trabalho a sério.
Algumas vão falar, "tem muita informação nesse look". Eu respondo, "e daí?". Não tem dias que você quer usar tudo que você tem de legal no guarda-roupas? Esse visual é para um desses dias! Não preciso falar que short de couro, só se for sintético né?
Eu amei esse vestido e estou caçando ele... Acho que nem sempre você deve se render ao preto e essa bolsa com essa meia fica tudo de bom!
Eu adoro animes e mangás. Então, constantemente tento fazer coisas com uma inspiração colegial japonesa, não sei se rolou, mas valeu o esforço

Desculpa aí meninas, mas está tarde! E terça-feira volto com um post incrível! Vocês vão perder?

Beijosss

2 comentários:

  1. Lindos os loks adorei.beijos
    http://mulhersoefielamoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir