terça-feira, 28 de junho de 2011

Mais fotinhas Power Of Love

Que bloggeira desnaturada! Desapareceu do próprio blog! Primeiramente mil desculpas às leitoras e seguidoras, estou numa correria! Nem as férias da faculdade ajudaram e semana passada estreei no Moda a Cinco! Blog maravilhoso! Leiam, comentem! E para completar fiquei doente e esse frio em Santos deixa meus dedos super rígidos e como eu gosto de postar a noite (quando está ainda mais frio), meus dedos congelados simplesmente não fazem um bom trabalho! Trágico.
Hoje eu trago mais umas fotos da Power Of Love. Aí vocês perguntam, por que? Afinal devem ter visto em outros blogs! Muito simples, essas fotos não tem marca d'água nem nada, ou seja se quiserem colocar no Polyvore dá para fazer isso numa boa! \o/ Não precisam me agradecer! ;) O que eu conseguir eu repasso para todo mundo!





Minha opinião sobre a Electric se mantém. Uma Melissa simplesmente linda vale a pena investir seu dinheiro nela. Super usável! Quero uma azul e uma preta (não sei o que houve com a foto da rosa, perdi playboy)




Minha mãe é uma pessoa super exigente em relação a sapatos, e ela simplesmente se apaixonou pela Fly! Eu achei essa borboleta super fofa! Chinelo perfeito para um vestidinho mais leve e um passeio com o namorado!




Lembram que eu falei que a Wind era perfeita pra customização? Eu vou manter minha opinião. Olha só que princesinha! Um tecido diferente muda tudo nela!









Ok, eu sei que muita gente odiou a Galactic. Eu achei que não ia curtir ela, mas que erro meu! Achei super charmosa! Adorei a preta e branca! Quero!




Uma das queridinhas da coleção nova. Não há como negar o sucesso da Cristal! Desde as meninas que queriam a Vip do SPFW, até as meninas que estão fazendo plantão no site da Loja Melissa esperando ela aparecer! Eu pessoalmente amei! Quero ver uma nos meus pés! Na verdade estou com problemas sérios para descobrir se não gostei de alguma da coleção nova...




Eagle! O super Scarpin da Melissa, a única que pode tirar o reinado da Skycraper! OMG! Eu simplesmente me encantei com a cartela de cores dela e com esses furinhos amorosos! Não canso de dizer que quero uma Eagle de qualquer cor! De preferência uma azul.... (Estou numa fase azul)





Human! O saltinho mais bacanudo da coleção nova! Isso mesmo, tem gente que tem as costas maltratadas pela vida e precisa usar saltos menores. Nada de julgar! Eu não tenho problema de coluna e vou me jogar!

Comunicado importante: Por uma decisão pessoal resolvi que não vou postar mais palavrões em nenhum dos blogs que eu faço ou participo. Pode parecer uma reação meio radical, mas algumas pessoas sentem-se ofendidas com esse tipo de linguajar e a função desse blog é divertir e as vezes informar, e nunca foi nem nunca será ofender. Por isso o Love Melissas a partir de hoje é um blog livre de palavrões. Vou ver se consigo remover dos posts antigos, mas sei o trabalho que isso vai dar, portanto não prometo nada!

Beijos! E até quinta-feira (para facilitar a minha vida vou postar a cada dois dias!)

3 comentários:

  1. Adorei a Fly e a Cristal é sem dúvida minha xodó. Também simpatizei com a Human e suas cores delicadas. Vamos ver se minha opinião muda quando tiver a oportunidade de vê-las pessoalmente. Tô ansiosa...

    Beijinhos :))

    ResponderExcluir
  2. Amei essa eletric, e a eagle tbm é linda
    como não uso salto, não sei se comprarei
    mais quero experimentar lindas demais
    bjs DÊ *-*

    ResponderExcluir
  3. Até que da coleção nova não gostei de muitos modelos (pelo menos agora... quando colocar no pé tudo muda!). Mas me apaixonei pela Eletric... mto charmosa!!!

    Denise... estou ansiosa pela cartela de cores da Patchuli... alguma novidade?

    bjusss

    ResponderExcluir