quarta-feira, 22 de junho de 2011

Novidades Power of Love

As novidades não param não é meninas! A cada post que passa ficamos ainda mais ansiosas para ver as Melissas nas lojas. A boa notícia é que a gente vai ver nossas futuras amadas a venda nos meses de julho e agosto. Ou seja, preparem os bolsos.
Mas que tal preparar seu bolso para os preços? Eu recebi um e-mail com essa informação tão importante para o nosso planejamento financeiro! Vamos lá?
 Os pés da sua filhinha vão ficar mais lindos! Basta você desembolsar: R$89,90
 Essa preciosidade do Ronaldo Fraga custa: 80 reais!
 Olha que amor! A boa notícia é que a numeração das Minis Melissas aumento até o 28! E a criação dos irmãos Campana custa: 89,90!
 A Ultragirl do Gareth Pugh custa 109,90!
 A minha queridinha Moon vem custando 99,90! Aceito de presente!
 Que tal acompanhar sua filha usando a versão adulta da Ultragirl do Ronaldo Fraga, por 99,90!
 A Galactic vem com o preço de 89,90! Esse laço é muito lindo! 
 Se você ama bolhas, mas a Fontessa era demais para você, divirta-se com esse Flip Flop do Gaetano Pesce por 79,90
 A Wind é uma das Melissas mais customizáveis que eu já vi! E para ter uma você vai ter que desembolsar: 89,90! 
 Chega de pagar 200 reais por uma Glam usada. Compre uma novinha por 109,90
 Eu adorei esse saltinho da Human, vai ser minha melhor amiga no verão, só preciso de 109,90!
 A Eagle vai ser o Scarpin da estação! É simplesmente perfeita! E custa o preço altamente praticável de 129,90!
 Eu me apaixonei pela Peace, foi amor a primeira vista! E agora eu preciso de 169,90!
 O lançamento dos irmãos Campana a Papel custa: 109,90
 Olha essa Zig Zag, ela é como eu, não fica legal nas fotos, mas ao vivo é outra coisa! E custa: 99,90!
 O Flip Flop mais fofo da estação custa 59,90!
 Titia Vivi fez uma Wanting simplesmente linda! Por: 109,90
 A sandália mais fresquinha da estação: Button! 99,90!
 Ultragirls da Vivienne são clássicas! 119,90
Eu sou suspeita para falar da Flip Flop da Titia Vivi, porque eu sou a dona orgulhosa de 2! Ele volta com o mesmo preço da coleção passada 99,90. 

 Gostou da Skycraper? Segura aí na cadeira gatona: 359,90 (melisseiras vendendo os rins em 3, 2, )
 Outro clássico: Lady Dragon por 169,90!
 O lançamento baphônico da Titia Vivi: Mule! 179,90
Eletric! Uma das minhas queridinhas! Por 129,90!

Meninas comecem a encher seus cofrinhos, paguem as faturas atrasadas do cartão de crédito, comecem a negociar seus órgãos no mercado negro! A coleção tá demais!

2 comentários:

  1. Meu deuuusss tem umas liiindas!!! Eu tenho a Skycraper... mais 359.... as correntes são de ouro?!
    O mule também está lindinho.... agora eu sou fã das sandálias mesmo... num vai ter mais!? alias no momento estou com minha violatta dourada...

    ResponderExcluir
  2. Fantasticas..Lindas mesmo...Bjoness

    ResponderExcluir