terça-feira, 26 de julho de 2011

COMUNICADO IMPORTANTE

Eu sei que eu prometi que ia postar hoje! Mas eu fiquei gripada e não estou me sentindo apta a escrever um post decente. 
Peço sinceras desculpas para quem passou por aqui esperando ver um post! Mas não estou em condições de fazer um trabalho bem feito. E se for para assinar embaixo de um trabalho porcaria, prefiro simplesmente não fazer nada.
Amanhã retomo minha programação normal. E espero postar mais vezes nas próximas semanas, eu meio que abandonei o blog e não gostei disso! 
Esse blog é o meu trabalho mais antigo e foi a única coisa que não me deixou na mão nenhuma vez, tudo que surgiu a partir daqui foi bom e eu não vou esquecer do Love Melissas por nada.
Nosso conteúdo é único, porque o conteúdo do blog me representa e até o fechamento dessa edição eu não fui clonada.

Desculpem!

beijos!

2 comentários:

  1. Isso mesmo flor, não desiste! Afinal, foi através desse blog e do Look Melissa que eu decidi mudar meu estilo de vestir e estou sabendo me "vestir sozinha" agora por vocês.

    O meu muito OBRIGADA!

    Beijo,

    Vanessa

    http://www.altaedesalto.blogspot.com/

    ResponderExcluir