segunda-feira, 18 de julho de 2011

Eletric

Ok, eu sei! Sou uma bloggeira muito relapsa, mas desde que comecei a trabalhar estou com a cabeça nas nuvens! Mas eu sempre volto por que amo o blog e amo postar também! No post de hoje vou falar sobre uma das queridinhas da coleção nova, a Eletric! Eu pessoalmente adorei, achei uma Melissa bem usável!
Então vamos aos looks?
Esse vestido tem um ar meio anos 60, super interessante! Eu gostei dele e queria por que queria usar com uma Melissa em um tom mais chamativo, até pensei em usar com a Eletric amarela, mas essa vermelhinha conversou comigo! E eu me apaixonei. Acho perfeito para almoçar com os pais do namorado, ou até mesmo ir a um casamento no civil. Não sei por que estou me sentindo romântica hoje...
Muita gente deve ter torcido o nariz para esse look! Mas eu gostei! E se gostei ele vem parar aqui! Eu pessoalmente não sou fã de amarelo, acho uma cor muito problemática. Porém eu queria um sapato diferente para quebrar tanto azul no visual e felizmente a Eletric amarela não deixou o look com cara de uniforme da seleção. E acabou que esse look virou uma alternativa interessante para quem trabalha em um lugar mais descompromissado, ou para almoçar com as amigas...
Esse visual ficou com uma pegada navy bem levinha! É perfeito para um passeio romântico e para ver o pôr-do-sol... Nossa estou romântica mesmo hoje! Algumas podem torcer o nariz para a bolsa combinando com o sapato, mas eu tenho essa pegada meio demodê e admito.
Fazia um tempo desde que eu não postava um visual "mamãe pode usar", e esse ficou ótimo, modéstia a parte, perfeito para sair, para trabalhar (só colocar uma blusa mais fechadinha). Eu adorei!
Estou numa fase cheia de jumpsuits, não sei explicar o motivo para tanto amor, mas o amor surgiu e eu vou ficar com ele! Esse visual ficou mais classudo na minha opinião e não é muito adequado para aquelas que não querem chamar atenção. É uma alternativa para quem quer sair a noite, mas não está a fim de perder muito tempo pensando na roupa!
A bolsa diz tudo. Eu estava buscando um look mais divertido, não sei se rolou, mas o que vale é a intenção. Ultimamente eu ando numa fase mais divertida, quero looks mais coloridos e sair da minha zona de conforto. Deve ser por que eu estou passando por algumas mudanças e quero garantir que tudo mude!

Menos a minha vontade de postar aqui!

beijão!

3 comentários:

  1. In Love.. Me coçando inteira pra colocar essa belezinha nos pés!! rs

    Amei os looks! Fiquei mais inspirada ainda!!

    Bjo

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaai adorei

    eu amo melissas tb

    muito charmosas as combinações!!!

    tenho um blog... passa lá http://hairmakelynn.blogspot.com/

    bjus

    ResponderExcluir
  3. Coisas de Denisseeee... estão lindos.

    Bjo

    http://www.altaedesalto.blogspot.com/

    ResponderExcluir