quinta-feira, 7 de julho de 2011

Human

Olá meninas, voltei a fazer o que eu faço de melhor! Algumas podem perguntar, o que? LOOKS MENINAS! E para celebrar que eu consegui me entender com o clipper do Polyvore e o Google Chrome! Fiz looks com umas das Melissas menos amadas da coleção nova, a Human!
Pois é, eu ouvi palavras pouco elogiosas para ela, mas eu digo e repito, eu gostei! Ela tem uma pegada retrô que eu achei super interessante! Amei!
Então vamos aos looks?
A tendência meio anos 60 apareceu nas passarelas das coleções do outono. Eu pessoalmente não me interesso muito por essa década, mas esse visual ficou bem fofinho! A tendência monocromática apareceu no Moda a Cinco passa para dar uma conferida! Esse visual foi pensado para um passeio com o namorado ou até mesmo as amigas. Super delicado sem ficar muito romântico.
Esse visual tem uma pegada mais descolada, mostra que a Human não pertence a visuais apenas com pegada retrô. Eu sei que no verão esse tipo de chapéu vai estar meio esquecido, mas eu gosto desse tipo e chapéus de aba larga não ficam bem em mim e como esse blog ainda reflete um pouco do meu gosto (tentando trazer o gosto de outras pessoas, é claro). Esse visual foi pensado para a faculdade, eu sei que a bolsa é completamente despirocada, mas eu não sou chegada em bolsas muito sérias!
Eu adoro esse tipo de look com uma pegada meio anos 50! Minha paixão mor! Um visual para um passeio em um dia de Sol (eu sei que eu estou no inverno, mas essas cores da Human gritam verão).
 Um look mais polêmico do que mamilos. Acho que nem todas vão gostar, já eu, acho interessante ver um macacão em um look. Sei lá, gosto de roupas que em uma peça formam mais da metade do look, por isso sou apaixonada por vestidos e macacões! Fato!

Eu sei que bolsa combinando com sapato não está na moda, mas deixem eu ser um pouquinho desatualizada, já que eu curti a bolsa e o sapato! Outro visual para passear, afinal shorts tão curtos não combinam com ambientes educacionais!
Outro visual com uma pegada retrô e um detalhe polêmico. A meia-calça apareceu como forma de dar destaque para a Human, afinal você pode ver um pouquinho dela nos furinhos da Melissa. um visual para uma festa mais descontraída!
Meninas, os looks vão voltar com força total, temos muitos modelos da Power Of Love e tem muita coisa da Time Code guardada na pasta, aguardem e confiem!

2 comentários:

  1. Hahahahahahahahha look mais polemico q dos mamilos, esse video deu o q falar...adorei a analogia!
    Bom, realmente qdo vi essa melissa achei meio fake sei lá, mas sabe q com os looks ela fica com outra cara né...de todos os looks eu usaria na boa o dos mamilos e o ultimo....os outros estão lindos mas p mocinhas, uma graça, parabéns viu....
    Bjss
    Lu

    ResponderExcluir
  2. Os looks ficaram fofos demais!
    Mas ainda não sei se vou gostar dessa Melissa no pé...
    Vamos esperar ela chegar nas lojas físicas daqui.

    Beijocas

    ResponderExcluir