quinta-feira, 21 de julho de 2011

Mamãe pode usar!

Nossa, fiquei tanto tempo sem preparar posts temáticos, que coisa mais triste. Mas agora isso acabou, a Power Of Love está chegando em peso nas lojas e minha inspiração está crescendo dia após dia. Então, estava pensando com meus botões e cheguei a conclusão que faço muitos looks "mamãe pode usar", mas nunca preparei um post para as mamães.
Na verdade nunca achei que fosse necessário, por que foi-se o tempo em que as mães se vestiam de forma conservadora, agora mães e filhas dividem roupas e acessórios e fica difícil saber em alguns casos onde termina e começa o guarda-roupa de cada uma.
Mas estava parada no Skype e o post saiu! Então vamos ver?
De antemão, não esperem looks muito diferentes dos meus looks normais. Apenas peguei mais leve no comprimento das coisas. Eu tenho problema com mães usando coisas muito curtas (na verdade pessoas no geral). Eu pensei nesse look para um passeio, com o maridão, ou com as amigas. Assistir a uma peça de teatro, as cores são mais neutras e básicas, ou seja, dá para misturar com acessórios mais teatrais, só não tive vontade. 
Esse look foi pensado para um evento informar a noite. Como eu disse, segue muito a minha linha tradicional de looks, nem sei por que inventei de chamar de "mamãe pode usar", se eu considero os meus looks super democráticos. Mas continuando, pensei em um evento noturno, um jantar, ou um aniversário. A Mermaid é aquela clássica Melissa que eu amo, mas nunca comprei ¬¬
 Mamães de Santos usam short para andar no calçadão e aqui faz calor, então nada de cobrir a mamãe com uma burka... Um visual para a mamãe andar no calçadão, tomar uma água de coco, ou ir no Sesc (santista é foda, pensa que é o dono do mundo). A Gueixa é linda e como a minha mamãe ama, tive que colocar ela aqui.
Olha só, look com a Ultragirl do Jason Wu! Para uma mamãe trabalhadora! Esse foi o meu look favorito! Achei super prático e acho justo que todo mundo que tenha condições dê uma bolsa Chanel para sua mamãe! 
Eu tinha que pirar um pouco! E que atire a primeira pedra quem nunca sonhou em ver a sua mãe em um Scarpin baphônico! Esse look é para uma mamãe mais fashion, menos tradicional! Eu conheço mamãe que gostam de ir em shows de rock, e esse look é para elas! 
Agora look glamour! Com a Skycraper é claro! Sua mãe vai ser madrinha de casamento? Coloca ela num desses, ela vai arrasar e o noivo vai querer trocar a noiva pela sua mãe! Pensando bem não é uma boa ideia...


Espero que vocês gostem e que as suas mamães gostem também! Beijinhos!

5 comentários:

  1. Love!!

    Sempre adoro teus posts e hj minha mãe veio ver e aprovou =)

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Valeu Alice!
    Nada como um feedback positivo!
    beijão!

    ResponderExcluir
  3. Eu usaria todos fácil fácil....

    http://www.altaedesalto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Muito bom gosto, adorei todos, acho que vou virar mamãe só para poder usar...rsrsrs brincadeira...
    Bjsssssss
    Lu

    ResponderExcluir