segunda-feira, 25 de julho de 2011

Wanting Smurfs

Hoje o post vai ter cara de nostalgia! Por que a Melissa escolhida é a fofíssima Wanting + Smurfs! Acho que nem preciso escrever muito sobre ela, o post fala por si só.
Meu Deus, essa cor me deu um dos maiores bloqueios no Polyvore que já tive. Simplesmente empaquei. Aí desisti, fiz o que qualquer pessoa sem ideia faria, peguei um vestido preto e já era. Desculpem a falta de criatividade, mas tá decidido essa Melissa não compro por nada. Eita cor problemática, nada ficava bom com ela (nada muito criativo, jeans e camiseta branca ficaram ótimas),odeio essa cor até segunda ordem. Ou até alguém me dar de presente.
Esse look foi um dos mais fáceis que já fiz. Nada como uma cor mais democrática né? Eu não queria usar jeans skinny, por que tenho abusado nele. Então peguei uma calça estilo boyfriend. Eu vou usar esse look para ir à faculdade. Achei simples e fofo.
Agora uma coisa girlie. Eu não sou muito girlie, mas meus looks são. Fazer o que inspiração é uma coisa bizarra! Pensei nesse look para o primeiro encontro, aquele momento de ansiedade, onde devemos parecer delicadas e fofinhas!
Outro look fácil. Foi a rosa (ou seria cereja), quem me empacou. Mas sei lá, acho que essa Melissa foi feita para momentos mais leves! Posso estar errada, mas foi essa cara que o post ficou.


Amanhã tem mais, por que não gostei desse post.

Beijos!

3 comentários:

  1. Eu quero esse vestido de renda pra mim *-*
    A melissa tb haha

    ResponderExcluir
  2. Qdo saiu a waiting do snoop e experimentei a cinza, odiei no pé... um outro dia experimentei a rosinha, amei e comprei. Quase fiquei sem... rs agora dos smurfs vou experimentar todas as cores rs e é bem provável que eu tenha a primeira rs

    Bejo

    http://www.altaedesalto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Me vi usando o vestido branco pra trabalhar.. rs

    Adorei os looks!!

    Beijos

    ResponderExcluir