quinta-feira, 28 de julho de 2011

Wanting + Vivienne Westwood, Wishlist

A gripe segue firme e forte, mas os posts não podem parar! Me ausentei por dois dias! Que coisa feia! E para celebrar meu retorno, trago a Wanting + Vivienne Westwood.
Eu gostava dela, de verdade, mas agora pensando bem, não gosto mais. Ela não tem os mesmos atrativos que outras Melissas tem, e simplesmente não combina comigo. Minha mudança de pensamento foi tão grande que literalmente enxuguei minha wishlist da Power Of Love! Vou mostrar para vocês no final desse post que tem tudo pra ser GIGANTE!
Aviso: esses looks foram feitos quando eu ainda amava a Wanting + VW
Vamos lá?
Eu achei que não fosse encontrar nada legal com essa cor. Errei encontrei a blusa, a bolsa e o óculos. Uma pessoa sensata teria escolhido um dos três. Mas uma pessoa sensata não teria comprado cinco pares de Love Li para deixar guardado quando um par que estivesse em uso se acabasse (até hoje nenhum se acabou). Então coloquei tudo junto, em um look que é legal. Mas ao mesmo tempo dói a vista! Ideal para quem não tem medo de aparecer e adora cores mais vibrantes!
Agora para acalmar as vistas assustadas com o primeiro look. Provavelmente esse foi o meu favorito! A Melissa é delicada, o macacão é fofo, o chapéu é perfeito e eu não achei que fosse encontrar uma bolsinha tão legal! Gostei!
Girlie, lady like... Eu não queria investir em looks monocromáticos. Na teoria eles são ótimos, na prática eles podem cansar a vista, eu sei que eu faço milhares deles, porém agora quero investir em combinações diferentes. E esse foi um exemplo de como os acessórios dão vida a um visual.
Agora vocês perguntam: Dois looks com a mesma Melissa? E eu sou obrigada a responder, esqueci de fazer um look com jeans e resolvi usar essa mesmo. Laranja vai estar em alta no verão, então, escolher uma blusinha nesse tom não vai fazer mal ao seu guarda-roupa. E para provar que dá pra ser laranja sem ser berrante, temos dois looks com a cor que servem para diferentes ocasiões. Um passeio, ir para a faculdade, uma festinha informal.
Meoo Deooos! Que bolsa é essa? Esse tipo de look chama-se "Denise pirou na cor". Muitos podem falar que a bolsa não combina, mas pra mim foi a "descombinação" mais fofa que eu já vi. Se eu voltar a amar a Wanting + VW, vou investir.
Acho que eu fui muito fofinha nesse post, tirando uns momentos de loucura. Esse visual foi inspirado nos anos 50, até a bolsa grita isso. Então pegue seu namorado e vá passear nos museus da sua cidade!
O que eu falei sobre looks monocromáticos? Pois é, eu quis fazer colocar blocking sutil. Em cima temos violeta, em baixo temos roxo, nos pés temos magenta. Se você não enxergou todas essas nuances é melhor procurar um médico.

Agora vamos a parte 2 do post! Pois é, a pessoa fica dias sem postar e quando volta resolve escrever um "Senhor das Melissas" (perdão pela piada). Mas eu quero falar e se você não quer ler, não posso te obrigar!
Então vamos a Wishlist Power Of Love II:
Foi uma senhora enxugada! Menos seis modelos!
Night rendada: Muitas pessoas reclamaram da estampa, mas eu gostei dessa cor e quero uma.
Wanting + Smurfs: Aqui entre nós, eu nem era fã de Smurfs quando era pequena, mas eu gostei dela.
Hoop de laço: Finalmente uma Hoop que não vai me deixar aterrorizada a cada passo.
Moon: Eu gosto de mocassins, então preciso de uma.
Sweet Lips: Eita Melissa bonitinha, quero!
Glam + Vilãs: Uma vez quando era criança pedi para o meu pai um canudo da Branca de Neve, em vez disso, ganhei um da Rainha Má. Esse dia mudou minha vida para sempre, mas podia ser pior, minha prima pediu o da Bela e ganhou o da Fera. Quero minha infância de volta, por isso preciso dessa Glam!
Cristal: Ela é linda e todas nós precisamos de um saltinho (tirando a Vanessa que tem 2m de perna, claro).
Aranha preta: Clássicos são eternos, clássicos pretos são mais eternos ainda.
Human: Todo mundo te odeia, mas eu te amo.
Aranha rosa: É linda, eu quero.
Glam + Vilãs: Eu gosto da história da Bela Adormecida, e acho que se tivesse pedido o canudo teria ganhado o da Malévola, então homenagem para essa grande vilã, nos meus pés.
Galatic: Eu vi essa fofinha ao vivo e me encantei!
Eletric: É da mesma cor da Cristal, mas estou numa fase azul marinho.

E a Wishlist de vocês? Está maior ou menor que a minha? Por que eu sou obrigada a reconhecer. A minha está monstruosa. Preciso enxugar mais um pouco (levando em consideração que vou ganhar algumas de presente), ou torcer para promoção saco de pão em Santos. Mas uma coisa não me sai da cabeça? Será que estou gastando demais? 
Até onde o "vício" é permitido. Não me endividei, não tenho problemas com a família, sofro com problemas de espaço no guarda-roupas, porém ainda tenho total controle de minhas ações, se não consigo comprar uma Melissa não crio caso, nem choro. Posso ficar meio pra baixo, mas logo me animo com outras coisas. Então só me resta controlar meus impulsos e só comprar coisas que eu realmente preciso! Enquanto isso vou contando para vocês minhas experiências com a Power Of Love, mas estou em depressão, por que só da Time Code eu comprei... suspense... 10 Melissas. Céus, que exagero. Vou enxugar mais essa wishlist antes que eu pire na batatinha.

E se você leu esse post até aqui, parabéns, você é uma leitora mais do que excelente!

3 comentários:

  1. 10? pensei que era viciada em ter comprado 6! hahaha
    minha wish list tem 11,tenho que diminuir mais...
    parabéns pelo blog,adoooro! :)

    ResponderExcluir
  2. Eu não consegui comprar nenhuma da Time Code :(
    Sou pobre de marré marré! hauhaua
    Mas o encontrinho é domingo e espero ver promoções AMÉÉÉMMM....rs

    ResponderExcluir