segunda-feira, 11 de julho de 2011

Wishlist

Bem, Power Of Love está bem adiantada! Então já era hora de postar a minha wishlist, que está bem modesta diga-se de passagem.
Então separei as minhas favoritas no Polyvore, mas já devo anunciar, faltaram as melissas metalizadas (uma ultragirl e uma aranha) e a Wanting dos Smurfs!
Vamos a wishlist, incompleta:
Campana Zig Zag azul: Eu adorei essa cor e estou disposta a ver se a Campana para de sambar no meu pé.
Snake + Animale rosa: Há muito tempo deixei a trevosidade pra trás e o ódio a cor rosa também, me apaixonei por esse tom.
Sweet Lips azul: Eu sei, estou numa fase rosa e azul. Mas vocês devem admitir que é uma combinação de cores bem mais interessante que preto e branco.
Enjoying prata: Eu vi no pé de uma das assessoras da Melissa no SPFW e gamei!
Ultragirl da Vivienne: É quase um pecado não comprar uma Melissa com uma estampa tão interessante.
Aranha rosa: Não é igual a da Love Pirates, mas já quebra um galho.
Wind azul: Eu gostei do modelo e me vejo usando até a faixa ir para o lixo.
Peace preta: É cara, mas é linda. E me inspirou a pegar outras Melissas pretas.
Glam vilãs rosa: Só porque eu amo a Malévola.
Cristal preta: Todos nós precisamos de sapatos pretos e até eu colocar a Cristal no pé, eu a amo.
Galactic rosa: Falem o que quiserem, mas eu gostei dela!
Star preta: Eu gostei mais dela em preto do que em qualquer outra cor.
Eletric rosa: A ideia era pegar a preta, mas se eu pegar a Cristal preta pegar a Eletric é meio impraticável.
Eagle preta: Scarpins pretos são coisas básicas e práticas, dá para usar em qualquer lugar.
Moon rosa: A ideia era comprar nas três cores, mas eu não transpiro dinheiro.
Human azul: Idem Galactic.
Glam vermelha: Vocês devem ter notado que essa é a única Melissa com cores repetidas, e há um bom motivo para isso, eu não transpiro dinheiro e quero variedade nos modelos.
Lua bege: cor linda, modelo fofo!
Wanting: Eu adorei o aplique, tenho uma séria paixão por Melissas com cara de vovó!

Lembrei! Também quero uma Night rendada! E vocês qual é a Wishlist de vocês?

4 comentários:

  1. Só a glam vilãs


    http://cha-com-cupcakes.blogspot.com

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu preciso montar a minha lista!
    Quero mto essa Enjoying prateada!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. De, incrivelmente parece q minha wishlist vai ser menor q a sua hahahaha
    Preciso fazer pra visualizar rs...

    beijos!!

    Si
    www.inwonderland.net

    ResponderExcluir
  4. Adorei sua wishlist porem a minha será
    bemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm reduzida kkkkk
    a moon rosa, a hoop dourada,aranha azul e amarela, lips dourada, mermaid azul,night ainda não sei a cor, mas pela foto é bem linda, bjão
    OBS: adorei as de salto, porem não uso então nem vou comprar

    ResponderExcluir