sábado, 27 de agosto de 2011

Back to black

Meninas! Há muito tempo não faço um post temático e há muito tempo não uso Melissas de coleções antigas em um post. Resolvi fazer as duas coisas ao mesmo tempo!
Então nesse post vou fazer um post "back to black" e só usei Melissas antigas, para provar que as nossas amigas nos anos anteriores continuam MUITO em alta. Pelo menos pra mim!
Que tal esse look para ir trabalhar? Eu achei o máximo. Claro que tem branco no visual, mas preto é a cor predominante e serve pra mostrar que apesar da Hello me odiar eu continuo achando ela muito fofa! 
Esse look representa a minha adolescência, por que eu usava MUITAS roupas assim. Mas aí eu mudei, cresci e esse estilo ficou para trás. Agora eu acabo optando por peças coloridas e tento expressar quem eu sou, não o que as pessoas esperam de mim. Nossa filosofei. 
Um look mamãe pode usar! Achei esse visual muito elegante e perfeito para o trabalho, ou até mesmo uma saída com as amigas ou um batizado, ou algum evento qualquer! 
Um visual doidinho, por que eu sou doidinha! Eu adorei esse short, preciso dessa Melissa! Ou seja, o look mais perfeito pra mim que eu fiz! Para esse post é claro!  
Eu não tenho uma Glam! Como assim? Que tipo de melisseira eu sou? Simples, uma que não tem uma Glam ou uma Lady Dragon! Superem! hauhahuahuahu! Nossa eu estou muito atacada nesse post, talvez devesse ficar apenas na descrição dos looks certo?


beijossss!

Um comentário: