quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Melissa Moon

Olá meninas! A Power Of Love é um sucesso! Até eu me espantei com a aceitação rápida que os modelos conseguiram. Mesmo os mais polêmicos como Human e Galactic conquistaram seus fãs de forma honesta.
Nesse post eu vou falar de um modelo que é simples, porém, encantador, a Moon! Tudo bem que ela não tem o mesmo impacto visual da Eletric ou da Peace, mas a nossa vida não é feita apenas de modelos de salto, certo? Afinal, o que seria da Lady Dragon sem a Ultragirl?
Vamos aos looks?
Esse look é a minha cara. Não tenho palavras para descrever o quanto eu me identifiquei com esse look. Todo mundo pode falar que ele é feio, ou sem graça. Mas se o blog acabasse hoje, esse visual ia ser uma representação perfeita do que eu sou. Meio sem graça, meio simples, mas com um toque mais ousado! 
Eu AMO camisetas fofas! Eu adoro bolsas divertidas. Eu não vivo sem Jeans. Eu preciso de todas as cores da Moon para ser uma Melisseira feliz. Esse post é uma delícia pra mim, uma chance de mostrar que os sapatos baixos são super versáteis e adoráveis. Pessoalmente usaria esse visual para ir à faculdade ou dar uma voltinha com minhas amigas! 
Nossa, eu deveria ter coloca o nome desse post de "looks para a Denise com a Melissa Moon". Acho que faltou um pouco de democracia nesses visuais, por que inconscientemente acabei fazendo tudo pensando em mim! Ops! Esse visual eu usaria para o primeiro encontro, quando você anda bastante com o cara e encontra aquele lugar perfeito para beijá-lo. Ai, estou tão romântica...
Pronto, eu tinha que fazer um look menos Denise. Mas ainda assim, usaria esse visual tranquilamente. Eu não quis colocar uma bolsa, pois, acho que ficaria sem graça. É aquele estilo, saí para dar uma volta e não quero me preocupar com nada! 


Espero que vocês gostem! A única coisa que me desagradou na Moon foi essa cartela de cores. Meio fraca se vocês querem saber a minha opinião. Eu gosto muito de mocassins e queria mais cores, faltou um verde, ou até mesmo um amarelo. E antes que alguém venha falar da Liking amarela devo ressaltar que um oxford é completamente diferente de um mocassim.


Até logo!

6 comentários:

  1. Gostei também...pra trabalhar deve ser uma beleza *-*

    ResponderExcluir
  2. Amei os looks! hauahauha
    O 1º é o mais Denise de tdos! Vi vc dentro desse vestidinho antes mesmo de ler o comentário! hahauhau

    Mas eu não curti a Moon!
    Sei lá...achei ela meio estranha nas fotos, que sabe se eu coloca-la nos pés né!
    Mas ainda assim essa não virá porar comigo! hauhauh

    =*

    ResponderExcluir
  3. Sou chata pacas, mas essa moon (na minha opinião) é o único modelo inédito dessa nova coleção que me encantou.....tive vários sapatinhos desse modelo láááá nas antigas e adorava!!!Agora assim com cores bem vivas ficou showwwwww......

    ResponderExcluir
  4. Denise, querida! Adorei teu post! Adorei os looks que você montou! E sim, os looks são você inteirinha. Até chegar nas lojas, vou me preaparando psicologicamente pra ter minha primeira Melissa flocasa (deixando o preconceito de lado). Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Eu achei fofissíma essa mel! Parece uns sapatinhos que eu tinha quando era mais nova. Amei os looks

    Beijo

    http://altaedesalto.blogspot.com

    ResponderExcluir