sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Ultragirl Laqueada

Outro sumiço... estou me saindo uma ótima blogueira... Mas estou de volta e com uma das minhas queridinhas da Power Of Love, a Ultragirl Laqueada! Em outras ocasiões eu "batizei" ela de Metalizada, mas felizmente o site da Loja Melissa me corrigiu! 
Preparei uns looks para ela e simplesmente me apaixonei pelas cores vermelha, azul e rosa! Quero pra ontem!
Esse vestido me encantou! E essa Alexa virou um dos meus sonhos de consumo! Eu queria dar bastante destaque para a Melissa, por isso acabei optando por um look monocromático. Se ele é "espanta bofe" ou não, francamente eu não ligo. Super fofo, ideal para um passeio com as amigas! 
 Claro que eu ia fzer um visual mais maluquinho/infantil. Complexo de Peter Pan é uma coisa de louco né? Eu adorei essa bolsa, amei a blusa e quero a Melissa. Se eu conseguir uma bermuda mais comprida vou apostar em um look assim para a faculdade.
Claro que tinha que ter um visual mais sério não é? Mas nem tanto, afinal, essa blusa consegue dar uma quebrada nos aspectos mais corretinhos do look. Achei bem interessante ele! Dá até para ir trabalhar assim, dependendo do local, claro! 
Look fofinho que quase fez eu me apaixonar pela dourada. Mas acho que me apaixonar por três cores já é o suficiente certo? Bem básico, serve para trabalhar, ir para a faculdade, ou passear no shopping!
Esse look foi meio estranho pra mim, mas ficou assim e eu tenho que me acostumar certo? Na teoria é errado, mas ficou assim mesmo. Eu não ando muito monocromática, mas esse look quase ficou assim, uma pena. Mas se você curtiu, se joga!


Desculpem-me pelo sumiço, vou deixar uns posts preparados aqui e com certeza vou postar mais vezes em agosto!


beijos!

2 comentários:

  1. Amei os looks, essa melissa é linda demais Dê, tipo quero 2 kkkkkkkkkkkkk, e mudando de assunto, to numa vibe smurfs, ah como eu quero essa bolsa do look linda demais
    bjs

    ResponderExcluir