domingo, 21 de agosto de 2011

Wishlist Power Of Love III

Consegui reduzir a Wishlist! Na verdade tomei uma estratégia diferente. Em vez de falar sobre os modelos que eu quero vou ser franca comigo mesmo e ficar com os modelos que eu posso comprar. O que vier além disso é lucro!
Na verdade eu deveria ter feito isso há muito tempo, mas fiquei pasma com as wishlists maiores e menores que a minha, então resolvi tentar pela terceira vez. Todos os modelos abaixo vão ser comprados! Ou não me chamo Denise!
Cristal: Você fica na Wishlist e vai para o guarda-roupa, a não ser que você fiquei horrorosa no meu pé. O que eu duvido muito.
Aranha rosa: Já veio pra mamãe!
Aranha azul: Adoro a Aranha e essa azul é muito linda!
Galactic: Feia, cara de fake. Que se dane, eu quero e pronto. Vai ser um dos meus hits de verão.
Human: Feia, cara de fake. Que se dane, eu quero e pronto [2]. O estilo cinquentinha dela me encantou!
Moon preta: Eu gosto de mocassins e acho que eles são peças chave para qualquer guarda-roupas.
Electric: Toda garota deve ter uma sandália de salto e a Electric tem uma vibe que me lembra a Aranha, então eu gostei. Ironicamente eu odeio a Vixen, que deveria ser a Aranha de salto.
Moon rosa: Eu quero!
Night rendada: Só se for dessa cor, as outras não me agradaram.
Ultragirl laqueada: Eu quero uma, achei a perfeição em forma de Ultragirl.

Parabéns para mim e para todas as meninas que conseguiram enxugar as suas Wishlists. Agora se alguém quiser saber, eu bem que queria uma Skycraper, uma Eagle e uma Peace. Mas quero me conter e comprar as que são mais importantes e menos destruidoras de bolso!

Um comentário:

  1. Adorei todas, amiga to seguindo seu blog, conhece já minha grife de bolsas e moda?

    passa lá www.titalele.blogspot.com

    ResponderExcluir