terça-feira, 2 de agosto de 2011

X Encontro de Melisseiras da Baixada Santista

Olá Meninas!
Nesse domingo eu fui ao X Encontro de Melisseiras da Baixada Santista! O evento foi maravilhoso, a loja Jelly que fica no Shopping Praiamar aqui em Santos nos recebeu super bem!

A loja serviu comes e bebes, entre eles cupcakes, brigadeiro de colher, conffeti e jujubas! Ou seja, as formiguinhas de plantão se divertiram bastante.

Foi uma ótima chance para a gente conversar sobre nossas Melissas, trocar ideias, dicas e encontrar novos assuntos em comum! Ou seja, foi tudo perfeito.

A Jelly ainda foi um amor de pessoa e me deu um mimo super especial! Sem contar que a Charline do Plastic Fantastic levou vários kits de cílios postiços para sortear entre as melisseiras! A Lana do Mundo Melissa deu um chaveiro fofo pra gente, e o grupo Melisseiras da Baixada Santista deu um imã super fofo com o logotipo do grupo! Sem contar que a Jelly deu um aromatizador de ambientes super cheiroso!
Quer participar do próximo encontro, entre para o nosso grupo no facebook! Quer ir até a Jelly? Se joga, por que a Power Of Love chegou em peso lá!


Jelly Santos
Praiamar Shopping
Rua Alexandre Martins 80, 1º piso, loja 126 Aparecida Santos, SP
(13) 3227-6761
Horário de atendimento: Seg a sáb das 10h às 22h. Dom e feriados das 15h às 21h
 Momento descontraído com direito a fotografia!
Momento criança feliz!

Para ver mais fotos do encontro acesse o nosso blog Melisseiras da Baixada Santista! Muito obrigada Jelly Santos pelo evento maravilhoso!

5 comentários:

  1. Confesso que estou com uma pontinha de inveja por morar aqui em SP rs

    Bjo

    http://www.altaedesalto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. hAUHAUHA
    AI GENTE, EU SOU A MAIS ROBERT!

    O do mês passa sai em tdas as fotos, ai achei q era pq tava de vermelho. Nesse mês fui de preto, mega discreta e OLHA EU DE ROBERT ALII! hauaua

    Esse encontrinho foi d+

    ResponderExcluir
  3. Fiquei com vontade de comer esses cupcakes agora!

    Quem sabe no próximo encontro participo? Estou sempre em Santos mesmo!rs

    ResponderExcluir
  4. Gi Prudencio vc é a nossa ROBERT mas Lindaaaa...
    o que seriam das nossas fotos sem vc!!!
    Bjuuuxxxx

    ResponderExcluir
  5. Adorei esse dia...e tenho que confessar...aquele aromatizador da Jelly é viciante de tão bom *-*

    ResponderExcluir