domingo, 18 de setembro de 2011

As Melissas dos meus sonhos

A cada coleção as meninas fazem wishlists para expressar livremente quais são as Melissas que tocaram seus corações! Mas nem sempre dá para realizar todos esses sonhos e alguns ficam na vontade mesmo. Para celebrar essa impotência monetária resolvi fazer esse post com o meu top five de Melissas que eu sempre quis ter, mas que não vai rolar! Ou por dinheiro, ou porque a Melissa não comercializou esse modelo no Brasil, que fail né?
Night Sky. Ou Ultragirl + J. Maskrey! Eu amo essa Melissa, mas não tenho fundos para arcar com seu preço de 600 reais! Ou seja, um sonho que talvez nunca se realize. Eu acho que ela merece destaque em qualquer look, então investi em um vestido de renda charmoso e discreto e em uma bolsa preta. O look ideal para um passeio romântico!
Three Straps Elevated furta-cor. Um modelo que nunca foi lançado no Brasil. E que não é mais produzido, ou seja, um daqueles sonhos que nunca vão se realizar. *suspiro* 
Ice Cream. Nunca encontrei esse modelo a venda nessa cor. Ou seja, um daqueles sonhos irrealizáveis, até a Melissa Memories funcionar de fato para mim. Eu quis investir em uma pegada retrô, mas sem deixar muito retrô!
Wings Pink. Mais uma cor que não foi lançada no Brasil. Ou seja, vou ficar na vontade. Por que ela nem é mais vendida ou produzida também! Quis fazer um look com short para mostrar o quão democrática ela é.  
Outra 3SE furta-cor, mas não posso evitar! Amo esse modelo! Acho uma perfeição completa e me frustra muito não ter tido a chance de comprar uma =/


E vocês, quais são os modelos que vocês não puderam comprar?

2 comentários:

  1. Adorei o post Dê, então meus sonhos melissisticos são: Mary jane, vinyl, aranha flocada pink, ashia magico oz, TSE preta, quem sabe um dia a memories traga de volta os nossos sonhos, eu torço po isso

    ResponderExcluir
  2. eu queria a 3se furta cor tbm!!!!! mimimi a ice cream é tudo tbm!! eu sempre quis uma vixen!!!

    ResponderExcluir