sábado, 3 de setembro de 2011

Kelly Osbourne

Eu sumi de novo. Mas a faculdade está literalmente acabando comigo. Chego em casa e só quero cama! E como eu não tenho ninguém me pressionando para postar aqui acabo deixando de lado. Me perdoem! Ou não! hauahuahuahuahuahuhau.
Quando eu era adolescente eu era meio outsider, as pessoas não gostavam de mim. Não que eu fizesse muita questão de ser do jeito que elas queriam que eu fosse, mas o ponto da história é que eu era uma menina solitária. Daquele jeito que as pessoas te param pra perguntar por que você é tão triste. Anyway, no mundo musical reinavam as Britney Spears, Christinna Aguilera, entre outras. Claro que tinham as meninas roqueiras, mas eram tão lindas que não dava pra me identificar! Até que surgiu a Kelly Osbourne, ela era meio esquisita como eu, e as pessoas falavam mal dela. Ou seja, me identifiquei na hora. Até o momento no qual ela tentou ser cantora, aí eu quis rir na cara dela e falar, "querida, você se vendeu". 
De qualquer jeito, eu cresci, agora as pessoas gostam mais de mim (ou desgostam menos, ainda não descobri) e por incrível que pareça a Kelly cresceu também. 
Deixou de ser a gordinha bonitinha para virar um mulherão! E que se veste bem (dada as devidas proporções, todo mundo tem um dia festa do ridículo), agora ela apresenta o Fashion Police e pode destilar o veneno nas pessoas que falaram mal dela! E eu me inspirei nela para esse post!
Eu estou numa fase de misturas! Estampas, padrões, tudo deve ser misturado até dar certo! Esse look reflete bem a minha loucura atual! Nesse post eu só coloquei vestidos, mas era o que estava na minha cabeça. Por que agora eu ando numa fase de comprar MUITOS vestidos! Verão, me aguarde! Voltando ao look, eu amo essa Wings e não vejo ela como um sapato democrático! Ou seja, tem que ter peito pra usar! E eu acho que a Kelly ficaria adorável nessa roupa!
Outra Melissa dos meus sonhos! #suspiro! Voltei ao normal. Para esse look eu quis seguir uma inspiração mais chique e sofisticada. Um look para um evento mais especial.
Meu look favorito! Ele teve inspiração nos anos 60! Quis fazer algo modernoso e ao mesmo tempo retrô! Será que rolou? Agora eu quero um vestido assim e preciso de uma Joy preta!
Esse look se fez sozinho. Sério! Mas ficou bem legal e dá pra ver que ultimamente minhas influências estão bem marcadas no retrô e nas estampas! Quero que esquente logo para eu poder sair assim, sem morrer de frio!
Um look blah, tinha que ter né? Eu comprei essa Night e ela é BEM mais vibrante ao vivo! Mas como na foto ela é apagada eu fiz um look apagado. Fazer o que né?

E vocês, gostam da Kelly Osbourne?

Um comentário:

  1. só não gostei do ultimo, mas anteriores estão um espetáculo

    bjs

    ResponderExcluir