terça-feira, 6 de setembro de 2011

Polka dots

Ou poás, para as mais xiitas, ou bolinhas para as mais brincalhonas! Pessoalmente essa é a minha estampa favorita, não dá pra enjoar. 
Eu acho que poás dão o toque especial para qualquer produção, com um ar vintage e divertido ao mesmo tempo. Dá para usar em uma produção mais chique, vide Alinne Moraes em Cannes (não viu? clica aqui), ou simplesmente para passear, como eu faço no meu dia-a-dia.
Agora uns looks com poás, por que ninguém é de ferro:
Um look bem delicadinho para as mais românticas. Eu pessoalmente não curtia rosa na adolescência, mas quando fiz 20 anos resolvi me abrir para as cores e não me arrependi! Não saio por aí toda de rosa (só faço looks assim), mas com certeza aceito colocar um toque da cor no meu guarda-roupas!
Meu vestido favorito de todos os tempos da última semana! Eu achei ele simplesmente adorável e se pudesse compraria, com toda certeza! Eu preciso de uma Aranha laqueada, mas eu tenho outros objetivos financeiros nesse mês e não posso simplesmente pirar por aí! (Ai se eu pudesse pirar por aí)  
Claro que ia rolar um look mais sério, não é? Eu achei que o brilho dos cones da Juggler complementou a bolsa de forma absurda e combinou super bem com o vestido. Eu iria trabalhar vestida assim! 
Eu não tenho uma Lady Dragon, mas um dia vou ter! Eu acho. Tentei não fazer looks muito monocromáticos, mas não queria fazer looks color block + estampas. Então posso ter sido um pouco repetitiva, mas não quis transformar esse post num desfile de carnaval! 
Um vestido polêmico. Com certeza algumas vão suspirar e outras vão perguntar por que eu usaria algo que parece ser estampa de sofá dos anos 70. A questão é a seguinte, eu gosto de coisas que tem ar de fundo de armário. Pode parecer bizarro, mas pra mim é lindo. 
Eu vi muitas meninas torcendo o nariz pra Juggler, algumas torceram tanto que eu achei que ia conseguir comprar a minha. E não consegui, ou seja, todas chora! (eu odeio escrever assim). Então, não estranhem se meus looks não são tão convencionais assim, afinal, eu nasci na década errada!

E aí? curtiram o intervalo menor entre os posts? Se der amanhã eu passo aqui!
beijos!

2 comentários:

  1. Eu curti os looks.. estão lindos. Amei o primeiro vestido.

    Beijo

    http://www.altaedesalto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Quero os Looks pra mim... estão lindos parabéns Dê!!!

    ResponderExcluir