domingo, 25 de setembro de 2011

Star

Olá meninas!
Fiquei um tempo sem postar, mas aqui estou!
Hoje o post traz um modelo da Power Of Love, a Melissa Star. Pessoalmente, não curto o estilo dela. Mas já vi nos pés de algumas Melisseiras e acho que ela tem tudo pra fazer sucesso no verão!
Vamos aos looks?
Logo de cara um look mais "polêmico". Eu sei que bolsa combinando com a sandália é meio fora de moda, mas assim que coloquei essa Star e fui para a parte de bolsas essa Chanel me chamou a atenção. Então não resisti e fiz esse look com uma cara mais chique e phyna!
Agora um look que também vai torcer alguns narizes. Só para avisar, meu nariz continuou no lugar certinho. Eu gosto de vestidos com uma pegada vintage e mesmo com essa Melissa sendo uma releitura da Melissa Memories, eu acredito que ela tem linhas arrojadas, então optei por esse vestido para quebrar um pouco a "modernidade" dela.
Agora uma pegadinha navy, por que ninguém é de ferro. Eu estava preocupada se conseguiria fazer um look legal com a Star branca, e agora depois desse resultado percebi que minha preocupação foi a toa.
Um look mais chiquetoso também. Afinal, rasteirinhas podem ter uma pegada mais sofisticada sim. Tudo depende dos acessórios!
O look maluco, por que ninguém é de ferro. Mas se alguém quiser o aviso: eu amaria receber essa blusa de Natal. E esse visual foi pensado para a faculdade, ou para dar uma voltinha com as amigas!
E agora o visual básico de todo dia! Bom para curtir um cineminha, depois um lanche. Eu sei que os tons de rosa são diferentes, mas eu não queria tudo exageradamente combinadinho!

E agora eu quero uma Star. Por que vida de Melisseira é assim, você acha que não curtiu o modelo, até a sua imaginação aflorar e você dar de cara com ele nos seus pés!

2 comentários:

  1. adorei o terceiro e os dois últimos looks

    ResponderExcluir
  2. Q lindos Denise, ainda tu vai me mostrar como
    monta esses looks, mas só de curiosidade mesmo não tenho a minima vocação...rsrsrsrs
    De todos só não usaria o segundo e o terceiro...mas amei, muito bom gosto!
    Bjs
    Lu

    ResponderExcluir