quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Dúvida da amiga e leitora: Ultragirl + Branca de Neve

Inspiração é algo inegável. E provavelmente ninguém me inspira mais que minha família e minhas amigas! Estava conversando com minha amiga Gisele e ela disse que NUNCA tinha usado sua Ultragirl + Branca de Neve. MORRI! Como assim não usar essa Melissa até levá-la a completa decadência e destruição? Isso não pode ficar assim!
Então para homenagear amicíssima Gigi! Looks com a Ultragirl + Branca de Neve
A Gisele é alta pra cacete! E é bailarina, ou seja, alta, linda e com postura! O que ela precisa? De um macacão chique para poder gritar: Eu sou ryca! Brincadeiras a parte eu queria ver a Gisele em um macacão assim, com linhas arrojadas e clean.
Um visual para trabalhar, ou para uma reunião. Essa pegada vintage pode parecer meio sem graça, mas eu acho um mimo e muito legal. A Gisele é magérrima, então pode usar pencil skirt até não poder mais!
Agora um look mais maluquinho e descontraído. Já consigo ver a Gi chegando poderosa em um Encontro de Melisseiras! Um charme de look, especialmente para ela!
Agora um look simples, por que todo mundo tem um dia de sossego né? Ideal para uma ida ao supermercado ou para almoçar com a família.
Ousar é preciso! Não sei se a Gi vai pirar nesse vestido como eu pirei, mas alguém como ela não precisa de salto para se destacar, então ela pode chegar em uma festa com uma sapatilha!

Espero que vocês gostem e espero que a Gisele tire a Ultragirl do armário dela!

3 comentários:

  1. Lindos, lindos e lindos. Nd mas a declarar!!

    ResponderExcluir
  2. DÊ!!! Amei..amei mto! hauhaua
    Ps.: tenho uma blusa roxa listrada mto parecida com a do 3º look! hauhauha
    Vou usar mto agora!!!

    Obrigada mesmo amigaaa! AMEI MTO! Tdos os looks tem a minha cara!
    E é claro q pirei no vestido de bolinha! Não gosto de "uma manga só", mas esse é especialmente lindo!! S2

    QUEM TEM AMIGO TEM TDO NÉ?!

    ResponderExcluir
  3. HAhahahaha parece q to ouvindo a Gi comentar...
    Amei os looks Dé.
    Lindo o vestido não....adorei tb!
    Bjssss
    Lu

    ResponderExcluir