sábado, 8 de outubro de 2011

Loving!

Eu amo a Loving, com todo o perdão do trocadilho, amo ainda mais o fato de ter comprado as duas com um preço consideravelmente abaixo do preço de tabela delas!
E ela está de volta na Power Of Love e eu estou conversando com a Loving vermelha, por isso preparei um post para ela! huahuauhauha
Eu ando meia navy ultimamente! Então esse look traduz minhas últimas obsessões! Eu pensei nesse visual para um passeio com o cara mais legal da cidade. E como Santos combina bem com navy eu meio que fiz o look para mim...
Outra tendência que eu amo, 50's! Na verdade não sei como as outras pessoas chamam xD. Eu achei esse vestido e essa bolsa perfeitos e eu tenho uma Loving preta!
Outro look com uma LEVE exploração do Navy, mas o que eu posso dizer? É uma das minhas obsessões atuais e agora a Loving azul está começando a se comunicar comigo?

E vocês meninas amam a Loving também?

4 comentários:

  1. não curto este modelo de melissa

    bjs gata

    ResponderExcluir
  2. AMOOO a Loving, meu noivo odeia tenho que usar ela quando saio sem ele!
    Tenho a bége e sou apaixonada por ela!!!

    Beijos.

    http://www.coresdeesmaltes.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu to conversando com ela tb, achei linda a vermelha e a azul. E adoro Navy, ótimas escolhas!!!

    ResponderExcluir