quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Ultragirl + Branca de Neve roxa

Olá meninas!
Ontem fiz um post para a minha amiga Gisele. Hoje o post é para outra amiga, a Mariana, por coincidência deixei o link para o post de ontem no Melisseiras da Baixada Santista (grupo do Facebook) e a Mari contou que também tinha uma Ultragirl + Branca de Neve parada, só que a dela é roxa.
Como eu adoro receber essas sugestões de post preparei na hora um post pra ela, mas resolvi postar só hoje!
Vamos ver minhas sugestões para a Mari?
A Mariana também é bem alta! Então ela pode se dar ao luxo de esbanjar as pernocas dela no calçadão de Santos. Eu sei que tem gente que odeia combinar a bolsa com a Melissa, mas eu não ia curtir colocar uma bolsa preta e não achei uma vermelha satisfatória. Um look com a cara do verão! Se ela não curti o macacão, fico triste =(
Esse visual é bem simples, mas eu pensei que ia ficar perfeito para um passeio com o "namorido" da Mari. Um shortinho para mostrar as pernocas, uma bolsa e uma camiseta com detalhes fofinhos (a Mari é um amor de pessoa, muito fofa) e a Melissa para dar uma alegrada no look!
Agora um visual para um passeio noturno! Se a Mari curtir essa saia tem uma praticamente igual a venda na Blant Fashion aqui em Santos. Se ela não curtir é só trocar por outro modelo ou por um jeans! Eu me apaixonei por essa bolsa!
Agora um visual para uma festinha mais simples. Como a Mari é bem alta ela pode usar sapatilhas e assim mesmo se destacar. O LBD (little black dress) é fundamental em qualquer armário e esse é simples sem parecer simplório.
A Mari tem um visual bem arrojado, então acho que ela ficaria muito bem com esse visual que mistura o masculino e o feminino! A bolsa e a Melissa dão o ar de delicadeza enquanto a roupa tem uma postura quase rockstar!

E aí vocês curtiram?

Espero que a Mari goste dos looks^^

3 comentários:

  1. Dê sempre arrasa nos looks né?!
    TDO DE BOM! amei tdossss

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei o look com chapéu...
    E eu quero um macacão!
    Na verdade eu queria ser alta para usar macacão e ficar elegante...

    Beijocas

    ResponderExcluir