sábado, 19 de novembro de 2011

Cristal

Estou bege.
Não havia postado os looks com a Cristal!!!! OMG!!!!O que houve?

Pronto, voltei ao normal.

Olá povo!
Eu sei que eu estou desaparecida, mas reta final de faculdade é assim mesmo. E eu apresentei um trabalho no 11º Congresso Nacional de Iniciação Científica, foi maravilhoso, queria poder apresentar trabalhos todos os dias. E sim os trabalhos que eu fiz e curti, não aqueles chatos que você faz para ganhar nota xD

Bem, voltando a Cristal. Eu comprei uma preta e fui usar na sexta-feira, péssima ideia. A Melissa não é desconfortável, mas eu estava com as pernas doloridas e logo troquei de Melissa, aí eu troquei pela Severine, outra péssima ideia. Estou com curativos gigantes nos joelhos.
Ou seja, vou ter que deixar a estreia da Cristal para um dia em que minhas pernas estejam boas! Mas ela é linda e eu super recomendo! Por isso eu montei os looks né? E vamos a eles né?

Achar um macacão que fique bonito não é uma tarefa fácil. Eu já experimentei uns 30 e só um ficou razoável. Ou seja, é preciso ter paciência. Mas quando você encontra! Amor eterno! Eu acho que ele dá um ar ryco e phyno. Não sei se todo mundo acredita nisso, mas é a minha opinião. Eu acho esse visual legal para uma saída a noite, jantar fora, ver um filme.
Agora um look para uma festa. Pessoalmente não acho a Cristal uma Melissa adequada para um casamento, mas para uma festa ela é super legal, seus recortes deixam o pé bem bonito e ele parece menor *.*
Eu adoro looks com pegada navy. Chega até a ser repetitivo para quem acompanha todos os posts. Mas não consigo evitar. Acho que se pudesse usaria esse estilo todos os dias, bem guarda-roupa da turma da Mônica, sorte que eu me controlo e tento variar ao máximo. Mas o blog não tem a mesma sorte. Se você curte esse tipo de visual, então eu acho que ele é legal para um passeio com um cara bem legal em um dia ensolarado. Estou me sentindo romântica hoje, então vou parar por aqui e ir para o próximo look
Um look legal para ir trabalhar, a Cristal nude deve ser legal para ser usada com saias, vai alongar bastante a silhueta e ficar super básica e chique. Então, eu sei que nem todos os lugares aceitam essa roupa como vestimenta de trabalho, mas para os lugares mais descolados eu acho uma opção bem interessante. A bolsa em uma cor diferente serve para quebrar a monotonia do jeans e bege.
Agora um look engraçadinho e mais maluquinho. Sempre tem que ter um! Estou numa fase de amor ao Mickey e a sua turma. Até comprei uma camiseta hoje! Eu sei que eu fui Disney demais nesse look, mas é só tirar as estampas que você tem uma combinação legal para um almoço de família em um dia quente!

Eu adoro a Cristal, super recomendo! Mal vejo a hora de sair por aí (sem dor nas pernas, claro). E vocês meninas, curtiram a Cristal?

Um comentário:

  1. Olá, conheci seu blog recentemente e adorei!!!
    Adoro as combinações que você faz!
    Queria uma ajudinha: dicas de combinações com a royale azul e vermelha e com a skyscraper dourada (com a sky, principalmente vestidos).
    Beijos õ/

    ResponderExcluir