sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Doe sangue

Olá meninas!
Hoje é um dia muito importante pra mim, é aniversário da minha irmã (te amo porra!) e hoje é dia do Doador de Sangue.

Eu não posso doar sangue (sou muito magra), mas acho a iniciativa belíssima e tento encorajar todo mundo que eu conheço a doar. Não custa nada e você ajuda a salvar muitas vidas!
Fiz uns looks com a cor vermelha para celebrar essa data e vou dividir com vocês^^
A Skycraper é uma Melissa simplesmente linda! Adoro!! Fiz um look legal para ir trabalhar ou almoçar com as amigas^^
Um look de festa. A princípio eu torci o nariz para essas asas, mas elas são adoráveis!!!! O look foi pensado para o Natal. Estou em clima de fim de ano!
Agora um look para passear. Estou viciada em chapéus. Viraram minha paixão de verão! Por sinal esse look inteiro grita: Denise!
Picnic!!!!! Eu sempre quis fazer um!!!! E me encantei com essa cesta! E o vestido com essa estampa é para você se camuflar com a toalha xD

Para se informar sobre aonde você pode Doar Sangue em São Paulo, clique aqui.

2 comentários:

  1. Me apaixonei por todos os vestidos!!!
    Eu sou doadora e incentivo a todos que puderem!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Já q é assim, o último look grita GISELEEEEEEEEE
    hauhahauahu

    Eu acho q tbm não posso doar, pelo mesmo motivo que vc! Tenho mais de 50 kls, mas como sou mto mais alta q a média, acho q eles vão acabar me barrando! hahauahuaha fora q tenho baixa glicóse no sangue...hauahua VAI Q EU DESMAIO! hahauha

    :P

    ResponderExcluir