sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Melissa Fly

Olá meninas!
Eu sumi! Eu sei, mas tudo por um bom motivo, na verdade um excelente motivo. O semestre da faculdade está acabando e um trabalho que eu ajudei a fazer foi selecionado para o 11º Congresso Nacional de Iniciação Científica! Ou seja, tenho muita coisa para fazer nesse final de ano. Mas se serve de consolo a pasta de looks está lotada, pedindo por novos posts. Ou seja, conteúdo é o que não falta!
E hoje eu vou postar uns looks que eu fiz com a Melissa Fly. Vou contar minha história com a Fly para vocês. Logo de início eu realmente gostei dela, mas quando experimentei diagnostiquei um problema sério com ela. A sua fragilidade. Quer dizer, ela não é mal feita nem nada disso!
Mas eu vivo tropeçando, biqueira das minhas Melissas estão destruídas. Uma breve anedota, meu primeiro dia com a Love Fu de âncora, tropecei em um tijolo (isso mesmo) e acabei com a frente dela. Um amigo da faculdade quase chorou de tanto rir e eu fiquei emputecida por ter quebrado meus recordes de atrapalhada.
Voltando a Fly, como ela é feita de um plástico mais molinho tenho plena certeza que ela não sobreviveria a um tropeção. Parece exagero, mas eu ficaria muito puta de perder um chinelo de 60 reais no primeiro dia de uso, então desisti.
Só que meninas, não é por que eu desisti que vocês devem desistir também! A Fly é linda e merece pés legais para passear pelas ruas do Brasil e do mundo, então agora uns looks para inspirar vocês^^
Nada como morar em uma cidade com praia. Antigamente eu odiava a praia, mas uma viagem para Natal me mostrou uma coisa: eu não odeio praia, eu odeio praia suja. Ou seja, um dia jogo as Melissas em uma mala e vou embora para uma cidade com praias limpas! E esse look foi pensado nisso. Um macacão bem fresquinho , com um chapéu para proteger minha brancura e a Fly se eu aprender a usar sapatos fofos e delicados.
Pessoalmente não curto a combinação calça jeans e chinelo. Só uso naqueles dias em que está frio e eu fiz a gentileza de destruir o calcanhar. Mas tem quem goste e eu não faço looks exclusivamente para mim. Então uma sugestão para quem quer desfilar sua Fly com sua calça favorita!
Eu amei esse look! Mesmo com a Fly amarela (quem me conhece sabe que tenho sérios problemas com essa cor). Achei que ele tem uma pegada rocker, mas sem pesar excessivamente no visual. Algo que vejo muito por aí. O pessoal perdendo a mão e saindo fantasiado na rua¬¬. Um bom look para um passeio no calçadão ou para tomar um sorvetinho com as amigas.
Um visual mais romântico! Sério, empaquei no look com a Fly branca, então literalmente deixei a Melissa me guiar e o resultado foi esse. O look mais romântico e delicado do post! Para passear com o namorado!
Agora um look monocromático. Não queria fazer nada colorido com a Fly preta e não queria colocá-la no look da Fly amarela, então ela sobrou aqui. Definitivamente os moradores de Santos vão me ver vestida assim nesse calor!

E vocês meninas, estão loucas para comprar uma Fly?

Nenhum comentário:

Postar um comentário