quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Smile!

Ok, geralmente eu não faço títulos de posts assim. Mas estou buscando novos rumos para esse blog. Estamos com os posts na mesma fórmula a muito tempo, então a ideia é agitar as coisas por aqui ou buscar novos caminhos a opção é de quem lê o blog.
Sei lá, sou uma blogueira bobona que precisa das leitoras para tomar todas as decisões, primeiro por que fiz o blog por que queria que as pessoas lessem as minhas opiniões. Segundo, por que acho que blogueira que não escuta leitora tinha que desligar o pc e ler um livro.
Mas voltando ao foco do post, agora vou buscar coisas diferentes para os posts, aguardem mudanças por aqui^^
E agora vamos ao post!
Eu sempre curti a Lily Allen, acho que ela tem um estilo super legal, é uma fofa, mas também não leva desaforo para a casa. De vez em quando eu faço algum look inspirado nela e hoje fiz um post inteiro para uma das minhas musas, então bora conferir né?
Eu vejo muita gente usando oncinha de forma bizarra. Sei lá, o povo exagera e acaba rompendo as barreiras do bom gosto. Então para não cair nessa tentação eu usei a bolsa e somente ela. E eu quero desesperadamente uma Eletric vermelha, ou seja, se alguém quiser me dar vai fazer uma Melisseira muito feliz! Voltando ao look, pensei nele para uma saída com o namorado, ou para encontrar um namorado, tudo depende da freguesa^^
Look com acessórios coloridos me assusta. Mas eu criei esse blog para mudar meus horizontes e consegui inserir muitas coisas novas no guarda-roupas. É fascinante ver como um pouco de inspiração consegue mudar os rumos das nossas vidas. Pensei nesse visual para uma saída com as amigas, quando você quer dar risada, se divertir e esquecer que há um mundo lá fora. (basicamente o que eu faço nos encontros de Melisseiras). 
Esse post está cheio de roupas pretas, mas eu estava bem para baixo quando fiz os looks. Ou seja, usei as Melissas para dar um tempero as coisas, não sei se rolou, mas valeu a tentativa né? Eu sou meio básica demais para montar looks para trabalhar, simplesmente não gosto de ousar muito em ambientes de trabalho, por que fui criada perto de pessoas que trabalhavam em lugares que não tinham um "dress code" muito criativo. E aí eu esqueço que tem gente que trabalha em ambientes descolados que permitem que você se divirta com suas roupas. Então esse look é para provar que eu vou lembrar de vocês mais vezes, ok? 
E nada como um visual para quando você só quer andar no calçadão e ver o mundo passar. O porta-níquel não foi minha primeira opção, mas até que eu curti ele. Acho que as meninas de Santos tem medo de usar roupas mais larguinhas, entretanto eu as adoro e tento usar sempre que posso. Não sou uma típica menina de Santos, isso é um fato.


Gostaram meninas? E se alguém passar por aqui é só comentar o que você quer ver no blog. Mas por favor, se alguém comentar esmaltes eu vou dar um berro! Já temos muitos blogs sobre esmaltes e só para constar eu sou aquele tipo de menina que usa um esmalte por um mês inteiro (não estou dizendo que não tiro, eu faço uma semana de folga sem esmalte e volto para a mesma cor).

Vocês curtiriam ver umas dicas de livros e de cultura aqui, ou acham que seria mais legal se eu fizesse um blog só para isso?

As meninas de Santos e da Baixada leriam um blog onde eu falo sobre as coisas legais (e não tão legais) que eu faço pelas cidades da Baixada?

Quero ler sugestões! Ou não, depende se alguém vai passar por aqui! (cara de forever alone mode on)

4 comentários:

  1. ES-MAL-TES
    hauhaahuahu

    Brincadeirinhaaaa...^^
    Amiga, quando vi o 2º look super lembrei do encontro, antes de vc comentar! hauhauha Olha q sintonia! rs

    Adoro as dicas de looks do seu blog! Mto inspirador...Mas sou péssima pra dar sugentões, e sempre acabo falando alguma merda! hohohoho

    Então, já q o blog é sobre looks vc podia dar dicas de compras ou onde achar peças legais+baratinhas na cidade :)
    Quem sabe cultura+moda!

    Bom, se eu falei alguma merda, apenas ignore tah :)
    =****

    ResponderExcluir
  2. É verdade, existem muitos blogs de esmaltes hehehehe pra mim tá otimo seu blog com dicas e looks, ajuda muito =)

    beijos.

    ResponderExcluir
  3. Adorei o look com a eletric, mas ainda estou em duvida se essa será uma melissa usavel para mim, afinal é muito dificil eu usar salto, adoro os looks que vc elabora com cuidado, sempre ficando muito atual e usavel, porque "momento desabafo", tem uns que vemos em alguns blogs que dá até medo de usar, bjão Dê

    ResponderExcluir