segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Looks para o Natal (atrasado)

Então, esqueci de postar!
Rá!
Mas para não ter que guardar esses looks até o ano que vem, vou postar agora e vocês fingem que hoje é dia 23 ok?
Eu gostei muito da Peace, achei uma Melissa adorável, pena que meu bolso não possibilitou esse sonho. Pensei nesse look por que as pessoas sempre ficam com medinho da cor preta no final do ano, eu pessoalmente acho que ela combina super bem com o clima das festas. Passa uma seriedade e é clássica!
Minha irmã amou a Skyscraper, então em homenagem a ela um look com a sua cor favorita e sua Melissa favorita. Claro que muita gente vai torcer o nariz para o look meio monocromático, mas eu gostei bastante.
Nem todo mundo passa o Natal numa festa, então nada de se arrumar muito né? Eu pensei nesse look para uma festinha informal em família (assim como eu passei). E ele pode ser usado em outras situações, ou seja, mais democrático impossível!
Esse look pode ser meio sexy para o Natal, mas eu curti a proposta. Achei bem legal e pode ser levado para a balada tranquilamente, por que eu não sei como tem gente que fica até as três da manhã em um salto agulha dançando!
Uma Melissa polêmica, não sei se amo, ou se tenho medo dela. Mas achei que o post looks de Natal sem vermelho ia ser polêmico demais!

Desculpem o atraso, mas essa semana foi super agitada!

sábado, 17 de dezembro de 2011

Versace for H&M

Acho que agora todo mundo já viu a coleção da Versace para a H&M. Pessoalmente eu gostei muito dos vestidos, mas já ouvi relatos relacionados a má qualidade das peças da rede de lojas, então nem me empolguei em gastar 200 dólares com o risco de comprar um vestido "descartável".
Só que o Polyvore tá aí né? E eu estava entediada um dia e fiz quatro looks com minhas peças favoritas, então bora superar o fato de que eu ainda uso o Polyvore e ver minhas estripulias!
Essa Melissa me faz lembrar da minha irmã. Por que ela acha pandas coisas muito fofinhas, e vou até dar uma  Severine de presente pra ela^^. Esse vestido é muito sério, e a bolsa também. Por isso que eu pensei nessa Melissa, para dar um ar mais divertido, sem perder a pegada retrô. Perfeito para um passeio noturno!
Esse look ficou exagerado. Eu admito. Mas ele praticamente se fez sozinho, com as peças pulando na minha frente. Pessoalmente não usaria esse visual. Mas eu gosto do vestido e das peças, se forem usadas separadamente. As vezes eu monto esses looks diferentes, mas como gosto é uma coisa muito pessoal, acredito que ele pode ter chance com meninas mais ousadas do que eu.
Meu look favorito. Primeiro por esse vestido baphônico (isso mesmo, com ph). Segundo pela Eletric (meu sapato de Natal). Terceiro pela união perfeita dos 3. Digno de vilã de novela que finge que morreu, mas aparece aprontando no último capítulo!
Esse look não foi pensado na garota convencional e tradicional. Na verdade, nem sei se as ousadas curtiriam ele. Mas parti para o risco! O Oxford foi pra dar uma quebrada no vestido e dar um ar mais moderninho e a bolsa foi a primeira que apareceu, devo confessar.

E vocês, curtiram a coleção? Também tem uma história ruim com a H&M?

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Aileron + Gareth Pugh

O Gareth Pugh está bombando no reino das Melisseiras, sua versão da Ultragirl vendeu bem rápido e eu já vi algumas Aileron nos pés das moçoilas frequentadoras da internet.
Mas como não resisto a dar os meus pitacos preparei uns looks no Polyvore (minha terapia atual) com essa Melissa tão polêmica.
Para ser bem honesta não tive muitos problemas elaborando os visuais, tudo fluiu naturalmente. Logo, se você tinha dúvidas em relação a Aileron, posso garantir que apesar das suas linhas mais arrojadas, combiná-la não é um bicho de sete cabeças.
Uma imagem vale mais que 1000 palavras, então vamos aos looks!
Sabe quando está muito quente e você tem um show de rock pra ir? Pensei nesse look para um dia assim. El é básico, eu admito, mas eu gosto muito da ideia do short com a Aileron. E uma camiseta simples e uma bolsa divertida para dar um ar mais molecota ao look (será que acabei de inventar uma palavra?)
Vestidinho combinam master com a Aileron. Mas acredito que linhas básicas ou mais modernas ou até mesmo com um ar mais MOD, ficam mais legais. Pensei nesse look para uma saída com o namorado. Não é romântico, não é girlie, mas pra mim é moderno e retrô ao mesmo tempo.
Outro short com a Aileron, e sim, eu fiz um look "mãe vou ir buscar pão". Claro que nem todo mundo pode usar um porta-níquel da Chanel para buscar pão, mas era o que tinha no Polyvore. Acho que uma sandália como a Aileron precisa se destacar no look básico de cada dia. Então não consigo imaginar ela com um vestido que tome muito da atenção da gente...
Um macaquinho! Adorei essa combinação e quero deixar bem claro que usaria HORRORES. Só preciso da roupa e da Melissa... Perfeita para ir para a faculdade pegar suas notas e se despedir dos professores...
Um vestido bem básico. E eu não consegui fazer um look para a Aileron com saia. Falha minha! Amei esse look e achei ele perfeito para uma saída a noite. Afinal, nem todas nós são escravas do salto alto né?

E assim ficou o meu post. Foi mais difícil escrevê-lo do que postá-lo, mas fazer o que?

domingo, 4 de dezembro de 2011

Severine

As coleções atuais da Melissa estão cheia de retornos. Alguns amados, como a Glam Vilãs, outros retornos polêmicos como a Donna.
Mas nesse post eu vou falar de um retorno que me deixou de queixo caído, por que na verdade não é bem um retorno, já que a Severine já tinha dado as caras na Et Circenses (estou certa produção?). Essa edição do modelo veio simplesmente adorável, com seu botão em formato de bichinhos fofos e suas estampas que aparentemente são escandalosas, mas na real são bem mais discretas ao vivo! Ou seja, nada de torcer o nariz antes de experimentar uma!
Preparei looks fofinhos com a Severine, por que apesar de ser uma Melissa versátil, eu não estava me sentindo tão criativa no dia, confissões são necessárias.
O Polyvore não foi gentil com a Severine branca, deixou ela assim. Mas o look que eu criei pra ela foi feito para aquelas meninas que adoram ser delicadas e adoram cor de rosa. Para um passeio em um dia quente e romântico.
Eu adoro esse tipo de gola, estilo Peter Pan. Acho que elas tem um ar retrô maravilhoso e adoraria que todas as minhas roupas tivesse essa gola (ué, por que não?). Pensei nesse look como uma versão mais "lady like" da Courtney Love dos anos 90. O amarelo é legal nesse tipo de look, pois ele quebra a seriedade do preto e não é uma cor que eu uso com frequência.
Esse look foi problemático. Hoje eu acordei limitada e simplesmente não consegui dar um ar mais colorido para ele. Mas curti o fato que de que ele ficou apropriado para todas as idades. Não gosto de vestir somente adolescentes ou mulheres adultas. Então esses posts acabam servindo como uma referência para todas. Um look interessante para trabalhar ou almoçar fora.
Eu tenho problemas com marrom. Mas eles acabaram graças a esse vestido. Que coisa mais linda!!! Perfeito para ir trabalhar!!! Na verdade esse look tem a mesma premissa do look anterior!
Esse look foi simples. Foi só pegar um vestido preto e pronto! As vezes a gente acorda assim. Pensei nele para uma comemoração entre amigos ou alguma ocasião bem informal!

Espero que gostem!!